[quote="csiquet"]
É de facto uma construção que promete. Que venha o resultado final.
No entanto, gostaria de fazer um reparo: não se esqueça que, no LEGO digital, tudo é permitido.
(já agora, parabéns pelo 'render'. Não é uma coisa que se consegue logo a primeira vez)
Dito isso, já podemos prever que os braços não vão aguentar tanto peso.
Penso ser melhor tentar rever esta parte do modelo antes de adquirir mais peças ou experimentar com peças de outras cores que já tenha.
Keep up the good work!
[/quote]
Obrigado pelo comentáro @csiquet!

São sempre bem vindos, ainda para mais quando são construtivos! Tendo em conta que ainda tenho muito para aprender e é sempre bom ter algumas dicas de quem é mais entendido que eu.
Por acaso já tinha pensado nisso, mas tenho mesmo que adquirir mais peças, pois as que tenho não dão para quase nada, tenho muitas, mas de muitas formas e cores e não dão para fazer um simples Pai Natal como este, mesmo pondo plates em cima de plates, como aconteceu.
Pensei talvez em vez de usar apenas um brick de 2x2, pôr um de 2x4. Ou então diminuir o tamanho dos presentes e tentar utilizar o número de peças mais reduzido para não ser tão pesado, para além disso também poderei utilizar o brick 1x2 w. 2 knobs de modo a ganhar mais alguma estabilidade. Mas vou tentar ver qual a melhor opção!

Aceitam-se sugestões!
Quanto ao "render", foi a primeira vez que utilizei sim, e por acaso calhou bem.

Ando a fazer mais alguns com outros projectos a ver se aprendo melhor como funciona!