minha cidade - agosto de 2007

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
luckferraro
Newbie
Newbie
Mensagens: 18
Registado: 29 jan 2007, 16:55
Localização: São Paulo , Brasil
Contacto:

minha cidade - agosto de 2007

Mensagem por luckferraro »

olá pessoal,
tirei novas fotos da minha cidade
segue o link :
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=271166
abraços,
Luciano
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: minha cidade - agosto de 2007

Mensagem por Conchas »

Oi Luciano,

não conhcia a tua cidade.
Tens pormenores bem interessantes. Parabéns!
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Alex
Sócio
Sócio
Mensagens: 1972
Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria

Re: minha cidade - agosto de 2007

Mensagem por Alex »

Gostei muito da Harley que está perto do farol  :)

Parabéns  ;)
Imagem Imagem
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Mensagens: 2172
Registado: 26 jul 2006, 20:31
Localização: Évora

Re: minha cidade - agosto de 2007

Mensagem por Nuno Lino »

Está muito porreira. Gostei bastante. Continua a faze-la crescer.

Abraço
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: minha cidade - agosto de 2007

Mensagem por gads »

Também gostei.
Um dos edificios que mais me despertou a atenção foi aquele templo branco :D

Dá um ambiente mais histórico à cidade.

[modo pensativo]
nunca me tinha ocorrido fazer uma cidade romana...
era capaz de ser interessante com um coliseu e tal  ;D
[/modo pensativo]
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
Miguel
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 357
Registado: 28 abr 2007, 19:15

Re: minha cidade - agosto de 2007

Mensagem por Miguel »

a tua cidade esta muito boa mas em especial gostei da igreja ;)
Avatar do Utilizador
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2089
Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto

Re: minha cidade - agosto de 2007

Mensagem por BionicDroid »

Muito fixe a tua cidade  :D. Gostei bastante da zona envolvente ao  barco de pesca, das diversas barraquinhas de feira e é claro a igreja
Carlos Ribeiro
luckferraro
Newbie
Newbie
Mensagens: 18
Registado: 29 jan 2007, 16:55
Localização: São Paulo , Brasil
Contacto:

Re: minha cidade - agosto de 2007

Mensagem por luckferraro »

Alex,
a harley era uma moto normal que quebrou a frente e transformei na harley . mas foi acidente , não gosto de quebrar nenhum lego .
Avatar do Utilizador
Nuno Raimundo
Newbie
Newbie
Mensagens: 20
Registado: 11 set 2007, 17:31
Localização: Torres Vedras

Re: minha cidade - agosto de 2007

Mensagem por Nuno Raimundo »

Gostei muito.

Todas estas construções são feitas com peças de lego que as pessoas acumulam ao longo de anos?
Avatar do Utilizador
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2089
Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto

Re: minha cidade - agosto de 2007

Mensagem por BionicDroid »

[quote="Nuno Raimundo"]
Gostei muito.
Todas estas construções são feitas com peças de lego que as pessoas acumulam ao longo de anos?
[/quote]
Certo, mas tambem existe o Bricklink http://www.bricklink.com/storeList.asp onde podes ver as centenas de pessoas que vendem peças avulso para se conseguir realizar grandes construções ou então o Pick A brick da LEGO® em http://shop.lego.com/ByTheme/Department.aspx?d=362 ;D
Carlos Ribeiro
Avatar do Utilizador
Jnunes
Sócio
Sócio
Mensagens: 2646
Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL

Re: minha cidade - agosto de 2007

Mensagem por Jnunes »

muito bom sim senhor os meus parabens

Jnunes
Imagem
Alex
Sócio
Sócio
Mensagens: 1972
Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria

Re: minha cidade - agosto de 2007

Mensagem por Alex »

[quote="BionicDroid"]
[quote="Nuno Raimundo"]
Gostei muito.
Todas estas construções são feitas com peças de lego que as pessoas acumulam ao longo de anos?
[/quote]
Certo, mas tambem existe o Bricklink http://www.bricklink.com/storeList.asp onde podes ver as centenas de pessoas que vendem peças avulso para se conseguir realizar grandes construções ou então o Pick A brick da LEGO® em http://shop.lego.com/ByTheme/Department.aspx?d=362 ;D
[/quote]

Ou o ebay...  :D 8)
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
REDSKIN
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 349
Registado: 03 mar 2007, 09:03
Localização: Amadora

Re: minha cidade - agosto de 2007

Mensagem por REDSKIN »

Ou... no sotão de alguem ... hi hi hi  ;D lol
Cidade porreira ;) gostei da igreija e o estádio também achei piada :D ;)

Bye bye
Imagem
Imagem
isabruna
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 469
Registado: 20 mar 2007, 15:32
Localização: Portalegre

Re: minha cidade - agosto de 2007

Mensagem por isabruna »

Tá muito gira!!
Parabéns!!
Avatar do Utilizador
xico666
Sócio
Sócio
Mensagens: 702
Registado: 14 set 2006, 11:12
Localização: Portimão
Contacto:

Re: minha cidade - agosto de 2007

Mensagem por xico666 »

eu curto bue e o templo, ao lado o castelo(ou parece um castelo) e o mercado/feira n meio d rua, para min essas 3 construcoes sao a tua perola na tua cidade ;D

espetaculo msm ;)
até lego ;)

Glorioso S.L.B  :D
Responder