Brinco com legos desde que me lembro lol, infelizmente nao vos posso dizer qual foi O meu primeiro porque nunca fui fan de deixar os legos montados mais do que... 1 semana XD, por isso os dados relativos aos meu primeiro foram-se perdendo com o tempo >.<
edit: Ok quando estive a completar a minha colecção no brickset lá descobri o meu primeiro set
Para dizer a verdade nunca comprei legos com o meu proprio dinheiro lol por isso ja la vai um tempo desde que tenho algo novo (o que ha da pos gastos xD) mas um amigo meu informou-me recentemente da saida do MindStorm NXT e prontos eu comecei a ter flashbacks dos tempos de desembrulhar a prenda e "WEEEEE!!!" LEGO novo
Como nao sou muito bom nisto de apresentações em geral aproveito a deixa do Ribatagus e ca vai:
Ficha Técnica:
Nickname: N19h7M4r3
Nome: Ricardo Marques
Sócio da PLUG?: "SIM!!!" (Falta Alguma Papelada xD)
Localidade: Loures (la perto)
D.N: 12/09/1987
e-mail: como o ribatagus disse que isto e publico e para evitar problemas de maior quem quiser o meu mail que peça
hi5: http://N19h7M4r3.hi5.com
Temas LEGO® preferidos:
Nenhum lol, acho piada e tal, mas nao ha nada como ter umas sacas ou baldes de LEGO todos a mochada em cima de uma mesa (uma manta no chao e mais giro xD) a imaginação e que nos mostra as coisas boas do LEGO.
Todas aquelas horas que eu passei a matracar sobre o que iria fazer ou algum contratempo que podesse ter aparecido... acho que ajudaram muito a desenvolver a minha personalidade presente, que alem dos meus pais ninguem se queixa