Que espaço há, como deves calcular quero levar a Maximus que já está maior que em Braga, e ao mesmo tempo alguma companhia para ela não se sentir sozinha .
Eventualmente levarei algo de Cidade (espantem-se) eu a fazer Cidade
HÁ MUITO ESPAÇO!!!
Podes trazer a tua Mximus e a companhia!
APROVEITO PARA DIZER QUE HOJE FOI GARANTIDO O PATROCINIO PARA AS CAMISOLAS
A TODOS OS SÓCIOS QUE PARTICIPAREM NO PLUGFEST.
TAMBEM 50 EUROS (OU 100,AINDA A DEFINIR)
EM VALE DE COMPRAS "MODELO" PARA BEBIDAS,SANDOCHAS E FRANGO ASSADO.
Só estou á espera de outras respostas de patrocinadores para "Dormidas" e Almoços/Jantares.
Vou actualizando neste tópico as novidades!
É com imensa pena que não possa participar na Plugfest, devido a minha situação profissional neste momento. Mas se possivel gostaria de ajudar no que fosse possivel.
Há mais novidades,UMAS BOAS E OUTRAS MENOS BOAS !
Já fiz a imagem para os flyers que vão publicitar o evento:
Mas não temos patrocinio para as dormidas.
Para já no Cartaxo como só há um hotel o preço é 55Euros para um quarto duplo com pequeno almoço incluido.
Vou tentar arranjar outras hipóteses mas só se for fora do Cartaxo,talvez em Santarem.
Sim a exposição está aberta ao publico em geral para poder ter patrocinios.
Desde o primeiro dia que estou a referir que vamos ter patrocinios, e ninguem "DÁ" nada sem pelo menos querer alguma publicidade em troca!
Espaço não vai faltar mas o que se vai expor ficará em 2 Espaços distintos,1 com o Layout de Cidade e o outro com o Layout do Espaço.
O Vasco ficou de fazer os Layout's com o Track Designer mas está de Cama com Febre e provavelmente só para meio desta semana é que se poderá fazer alguma coisa que depois será aqui publicada.
Os Horários vão ser os seguintes:
As minhas coisas vão sair daqui já montadas e as do Vasco tambem, é só colocar em cima das placas seguindo o Layout.
SÁBADO começamos a montar tudo ás 9h30 e pode-se prolongar com o PLUGFEST até ás 13h00.
Ás 14h30 abre a sala ao publico até ás 18h30.
Depois dessa hora fecha e a sala volta a ficar por nossa conta para actividades reservadas a nós e aos nossos convidados.
No Domingo abre ao Publico das 9h30-!3h00 e das 14h00-18h00, altura da desmontagem.
Uau... O flyer está muito bom. Parabéns! Espero ajudar a fazer desse PLUGfest um sucesso.
Do tema espaço é que não tenho nada de especial montado... Acho que só me resta, das canibalizações de peças para o tema cidade, a série UFO. Queres que leve essa série? Tem alguns ligeiros MODs mas, de resto, estão como nas instruções, "straight from the box".
Pode haver patrocínios sem que seja aberta ao público em geral.
A meu ver não é uma Plugfest mas sim uma Plugexpo, pois a meu ver uma plugfest é só para membros e convidados, uma exposição isso sim é aberta ao publico em geral.
Muito provavelmente, não vou poder estar para expor, poderei ir no sábado mas terei de regressar no próprio dia.