Millenium Falcon!
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Millenium Falcon!
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=232920
Acho que este não é falso! tá fantástico!
C ya
Roger
Acho que este não é falso! tá fantástico!
C ya
Roger
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Re: Millenium Falcon!
Viva
Vejam mais imagens no Eurobricks
http://eurobricks.hosting.ipsyn.com/eur ... topic=8100
Vejam tópico todo, pois tem imagens na 1ª e 2ª página.
Adorei
Afinal os rumores parece que deizaram de o ser.
Paulo
Vejam mais imagens no Eurobricks
http://eurobricks.hosting.ipsyn.com/eur ... topic=8100
Vejam tópico todo, pois tem imagens na 1ª e 2ª página.
Adorei
Afinal os rumores parece que deizaram de o ser.
Paulo
Paulo "Jones" Brown
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: Millenium Falcon!
Brutal... lindo... glorioso... jeitoso... E TEM MINIFIGS!!! e aparentemente não é de todo um UCS, é PARA BRINCAR!!!
:D:D:D Infelizmente nunca serei capaz de empatar tanto dinheiro num bicho destes
... resta-me a ideia de que algum pluguês abra os cordões à bolsa e a seguir tenha a oportunidade para o apreciar numa PlugFest! 
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: Millenium Falcon!
UAAAuuuuuu!!!
É fantástico e para minifigs... Este ano vou vender o carros e passar a andar de metro para ter massas para tanto LEGO fabuloso que vai sair.
Ainda bem que sou sócio da PLUG e vou comprá-lo mais barato!
E eu que pensava que a última Millenium ia ser o meu modelo definitivo
A LEGO está mesmo a surpreender este ano.
Farrusco
E eu que pensava que a última Millenium ia ser o meu modelo definitivo
Farrusco
Última edição por Farrusco em 10 fev 2007, 19:49, editado 1 vez no total.
PLUG & Brickish proud member!
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Re: Millenium Falcon!
Já se pode encomendar a receber a partir de Outubro. é um exclusivo da S@H 5195 peças e a módica quantia de 549.99 euros
http://shop.lego.com/Product/?p=10179
Paulo
http://shop.lego.com/Product/?p=10179
Paulo
Paulo "Jones" Brown
-
Nuno Lino
- Sócio

- Mensagens: 2172
- Registado: 26 jul 2006, 20:31
- Localização: Évora
Re: Millenium Falcon!
É o set mais caro alguma vez feito. O salário de muita gente em Portugal não dá para comprar esse set.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG


- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: Millenium Falcon!
Pois é mas, é lindo! Acho que não vou resistir à tentação de cometer esse pecadito...
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
-
Nuno Lino
- Sócio

- Mensagens: 2172
- Registado: 26 jul 2006, 20:31
- Localização: Évora
Re: Millenium Falcon!
Então aproveita o free shiping até 31 de Março.
Nuno Lino
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG


-
NunoF
- Newbie

- Mensagens: 33
- Registado: 06 jan 2007, 18:33
- Localização: Alcochete
Re: Millenium Falcon!
Adorei o pormenor "Limit 5 per costumer"..... já não quero heheheh queria comprar 6 heheheh
Está magnifico, mas não sei se a minha mulher não pedirá o divórcio heheheh
Está magnifico, mas não sei se a minha mulher não pedirá o divórcio heheheh
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: Millenium Falcon!
[quote="Nuno Lino"]
Então aproveita o free shiping até 31 de Março.
Nuno Lino
[/quote]
Infelizmente até lá não terei poupado o suficiente...
Terá que ficar para mais tarde
Farrusco
Então aproveita o free shiping até 31 de Março.
Nuno Lino
[/quote]
Infelizmente até lá não terei poupado o suficiente...
Terá que ficar para mais tarde
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: Millenium Falcon!
[quote="Ribatagus"]
Brutal... lindo... glorioso... jeitoso... E TEM MINIFIGS!!! e aparentemente não é de todo um UCS, é PARA BRINCAR!!![/quote]
Pode trazer minifigs mas não deixa de ser um UCS. E é para brincar?, hum... não sei, deve pesar uns bons 10 kg, lol
550 euros é mesmo muito dinheiro, nem pensar! Mas devo admitir, tá mesmo muito, muito bom!
Brutal... lindo... glorioso... jeitoso... E TEM MINIFIGS!!! e aparentemente não é de todo um UCS, é PARA BRINCAR!!![/quote]
Pode trazer minifigs mas não deixa de ser um UCS. E é para brincar?, hum... não sei, deve pesar uns bons 10 kg, lol
550 euros é mesmo muito dinheiro, nem pensar! Mas devo admitir, tá mesmo muito, muito bom!
- Namath
- Hero Member

- Mensagens: 584
- Registado: 16 set 2006, 17:29
- Localização: Guizo
Re: Millenium Falcon!
[quote="DavidAzevedo"]
[quote="Ribatagus"]
Brutal... lindo... glorioso... jeitoso... E TEM MINIFIGS!!! e aparentemente não é de todo um UCS, é PARA BRINCAR!!![/quote]
Pode trazer minifigs mas não deixa de ser um UCS. E é para brincar?, hum... não sei, deve pesar uns bons 10 kg, lol
550 euros é mesmo muito dinheiro, nem pensar! Mas devo admitir, tá mesmo muito, muito bom!
[/quote]
Se tiver esse peso , fica como halter .
2 em 1 como os champos
[quote="Ribatagus"]
Brutal... lindo... glorioso... jeitoso... E TEM MINIFIGS!!! e aparentemente não é de todo um UCS, é PARA BRINCAR!!![/quote]
Pode trazer minifigs mas não deixa de ser um UCS. E é para brincar?, hum... não sei, deve pesar uns bons 10 kg, lol
550 euros é mesmo muito dinheiro, nem pensar! Mas devo admitir, tá mesmo muito, muito bom!
[/quote]
Se tiver esse peso , fica como halter .
2 em 1 como os champos
- Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Re: Millenium Falcon!
Muito nice mas................................o seu preço da muito que pensar

não sendo eu amante da star wars dificilmente gastaria assim tanto dinheiro no set,,,,,,mas a paixao para tudo .
abraços
Jnunes
PS: mas que deve ser linda deve.
não sendo eu amante da star wars dificilmente gastaria assim tanto dinheiro no set,,,,,,mas a paixao para tudo .
abraços
Jnunes
PS: mas que deve ser linda deve.
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: Millenium Falcon!
Felizmente não sou grande apreciador de Lego star wars...senáo, estava arruinado 