O #1 recebeu o Yoda 75255 pelos anos e esteve a montá-lo na semana passada, mais ou menos ao mesmo tempo em que eu montava uma base giratória para poder mostrar o meu burd (ainda em progresso). Um alinhamento dos astros que só se repete a cada 2738 anos por isso há que aproveitar:
O set em si desperta "mixed feelings":
- a cabeça está muito bem feita, sobretudo os olhos (as pálpebras até podem ser ajustadas)
- o tronco está muito monótono, sobretudo nas costas e o capuz muito fraquito
- os pés estão giros, são ajustáveis... e um perigo, a estátua tem um ar de que vai tombar a qualquer momento
A base é um mero ajuntamento de peças Technic com 4 dos novos super-brick Technic das molduras (Beatles & Cia) por cima com uns stud boats para deslizar sem raspar.
Usa um motor Power Functions L e uma bateria Power Functions recarregável na posição mínima, algo que não estava à espera, o Yoda ainda pesa um bocadito e não usei grande desmultiplicação (4.632:1, com as engrenagens que tinha à mão)
[MOD] Me round like a record round round you spin. Yes, hrrrm.
- CyberX
- Sócio

- Registado: 10 mar 2014, 20:09
- Contacto:
[MOD] Me round like a record round round you spin. Yes, hrrrm.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Re: [MOD] Me round like a record round round you spin. Yes, hrrrm.
Pá, só o título do MOD merece reconhecimento! Soltei um largo sorriso só por ler o título
Gostei da micro-review e o pedestal ajuda de factor a expor o set
Gostei da micro-review e o pedestal ajuda de factor a expor o set
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- CyberX
- Sócio

- Registado: 10 mar 2014, 20:09
- Contacto:
O título tem história... só me lembrava duma música dos anos 80, dos Dead or Alive... lembrei-me de procurar no google um tradutor de Yoda e escrevi "You spin me round like a record". Qual não foi o meu espanto quando, acrescentando "round round" o tradutor acrescentou o "Yes, hrrrm".
Já não se mexe mais!
Já não se mexe mais!
Jorge Pereira
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
CyberX Escreveu: 30 nov 2020, 20:35 O título tem história... só me lembrava duma música dos anos 80, dos Dead or Alive... lembrei-me de procurar no google um tradutor de Yoda e escrevi "You spin me round like a record". Qual não foi o meu espanto quando, acrescentando "round round" o tradutor acrescentou o "Yes, hrrrm".
Já não se mexe mais!
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com