[quote="Roger_the_gogogo"]
Um dia... sniff...sniff... um dia VOU TER uma coisa destas!
Tanta peça é incrível, só o gozo de montar uma coisa destas deve ser... aliás o Jorge já nem aparecen no fórum!
[/quote]
E além do mais Roger,... diz na caixa 16+!...
[/quote]
Ok Ok compro-o só pró ano!





