Apresentação

Para te dares a conhecer à comunidade deste fórum.
Responder
axel
Newbie
Newbie
Registado: 08 abr 2026, 11:00

Apresentação

Mensagem por axel »

Olá a todos,

O meu nome é Alexandre Oliveira e sou um entusiasta de LEGO há vários anos.

O meu interesse intensificou-se durante o período da pandemia, altura em que a construção LEGO passou a ter um papel mais presente,
tanto pela vertente criativa como pela partilha em família.
Desde então, fui desenvolvendo uma coleção diversificada, maioritariamente baseada em sets oficiais.

Tenho particular interesse em diferentes temáticas como cidade, comboios, Star Wars, dinossauros, piratas e monumentos,
procurando explorar a combinação desses sets e a sua organização em pequenos cenários e layouts com alguma coerência visual.

Decidi juntar-me à comunidade para aprender mais, acompanhar os trabalhos de outros membros e partilhar gradualmente o que tenho vindo a desenvolver.
Tenho também interesse em, poder participar em iniciativas e exposições da PLUG, se possível já na OEIRAS BRInCKA 2026 e tornar-me sócio.

Ficha Técnica:

Nickname: axel
Nome: Alexandre Oliveira
Sócio da PLUG?: Não
Localidade: [Lisboa]

Temas LEGO® preferidos:

Star Wars
Dinossauros
Piratas
Monumentos

Cumprimentos a todos,
Alexandre
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por AVCampos »

Bem-vindo! :)

Com um nome desses só podes ser um ruim da pior espécie (sim, também sou Alexandre). ;D Teremos todo o gosto em receber-te na BRInCKa e por aqui!
rlima
Sócio
Sócio
Registado: 03 jan 2010, 23:31

Re: Apresentação

Mensagem por rlima »

Bem vindo Alexandre

Espero que gostes do que vais vendo por aqui , que também possas desfrutar seja visitando ou participando nas nossas Brinckadeiras

Fica bem

RUI LIMA
Responder