[MOC] Plataforma de embarque
- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
[MOC] Plataforma de embarque
Todas as estações tem uma plataforma para os passageiros apanharem o comboio, esta é a da minha estação.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.