Olá a todos,
Sou o Nuno Caseiro, tenho 34 anos e sou de Leiria. Cheguei ao LEGO há pouco tempo e ainda estou a começar — o meu primeiro set foi a Flying Machine do Leonardo da Vinci, e foi o suficiente para perceber que não ia ficar por aí.
Trabalho em desenvolvimento de software e, fora do computador, o tempo vai para a corrida e para o Hyrox.
Juntei-me ao fórum para acompanhar o que se faz por aqui e aprender — por agora tenho muito mais para ver do que para mostrar.
Ficha Técnica:
Nickname: nunocaseiro
Nome: Nuno Caseiro
Sócio da PLUG?: Não
Localidade: Leiria
website: https://brickprism.com
Temas LEGO® preferidos: ainda a descobrir, sugestões são bem-vindas.
Cumprimentos,
Nuno
Apresentação Nuno Caseiro
-
nunocaseiro
- Newbie

- Registado: Hoje, 14:50
Apresentação Nuno Caseiro
brickprism.com — comparador de preços LEGO em PT/ES
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Re: Apresentação Nuno Caseiro
Bem-vindo! 
Tenho de confessar: nunca tinha ouvido falar de Hyrox, tive de ir pesquisar.
Se gostaste da Flying Machine, talvez possas ser atraído para o "dark side" do Technic? Não temos cookies (infelizmente), mas temos mecanismos e nalguns casos até software.
Fica um bocado longe de Leiria, mas se por acaso no fim-de-semana de 3 a 5 de Outubro estiveres para os lados de São João da Madeira, poderás querer visitar a Sanjoanense BRInCKa 2026, ver o que por cá fazemos, e conhecer-nos.
Tenho de confessar: nunca tinha ouvido falar de Hyrox, tive de ir pesquisar.
Se gostaste da Flying Machine, talvez possas ser atraído para o "dark side" do Technic? Não temos cookies (infelizmente), mas temos mecanismos e nalguns casos até software.
Fica um bocado longe de Leiria, mas se por acaso no fim-de-semana de 3 a 5 de Outubro estiveres para os lados de São João da Madeira, poderás querer visitar a Sanjoanense BRInCKa 2026, ver o que por cá fazemos, e conhecer-nos.