PLUGFEST - Cartaxo
- Jnunes
- Sócio

- Registado: 27 jul 2006, 00:35
Re: PLUGFEST - Cartaxo
Ja agora seria util
por um esquema de acesso ao local da plugfest ,
assim seria mais facil de la chegar
abraços
Jnunes
por um esquema de acesso ao local da plugfest ,
assim seria mais facil de la chegar
abraços
Jnunes
-
NunoF
- Newbie

- Registado: 06 jan 2007, 18:33
Uma pergunta: apesar de não ser (ainda) sócio da PLug posso tb lá colocar alguns Sets?
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
Nas expos da Plug só os sócios podem expor. É uma das vantagens de ser sócio.
Mas tens uma solução, tornas-te sócio antes.
Nuno Lino
Mas tens uma solução, tornas-te sócio antes.
Nuno Lino
Última edição por Nuno Lino em 11 fev 2007, 14:22, editado 1 vez no total.
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Eu tinha uma viagem marcada para esse fim-de-semana.
Mas está dependente do tempo (se houver neve há viagem, se não houver neve fico por cá).
Portanto, se o tempo se mantiver como até agora, em principio consigo ir um dos dias à plugfest
Mas está dependente do tempo (se houver neve há viagem, se não houver neve fico por cá).
Portanto, se o tempo se mantiver como até agora, em principio consigo ir um dos dias à plugfest
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
GADS
Procurei para ver se conseguia saber o teu nome e localidade porque estou a fazer um quadro para as presenças no PLUGFEST, mas reparei que ainda não estás nas APRESENTAÇõES!
Procurei para ver se conseguia saber o teu nome e localidade porque estou a fazer um quadro para as presenças no PLUGFEST, mas reparei que ainda não estás nas APRESENTAÇõES!
- figueifoto
- Hero Member

Gostava de informar que as refeições conseguidas por patrocinio (10 ref.no almoço de Sábado)+ 100 Euros no desconto do JANTAR tambem de sábado,camisolas,e alojamento(que se consiga gratuito e que ainda está dependente de algumas respostas) vão estar reservados primeiramente a sócios que participem no fornecimento e ajuda na montagem da Exposição.
Durante os 2 dias haverá bebidas e snacks na sala para todos os sócios incluindo os não participantes na exposição.
Amanhã será publicada mais informação sobre outros assuntos.
Obrigado
Durante os 2 dias haverá bebidas e snacks na sala para todos os sócios incluindo os não participantes na exposição.
Obrigado
-
Alex
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 18:05
[quote="figueifoto"]
Gostava de informar que as refeições conseguidas por patrocinio (10 ref.no almoço de Sábado)+ 100 Euros no desconto do JANTAR tambem de sábado,camisolas,e alojamento(que se consiga gratuito e que ainda está dependente de algumas respostas) vão estar reservados primeiramente a sócios que participem no fornecimento e ajuda na montagem da Exposição.
Obrigado
[/quote]
eu posso ajudar na montagem...e possivelmente a minha namorada tb... (mas essa nao conta
)
Obrigado
[/quote]
eu posso ajudar na montagem...e possivelmente a minha namorada tb... (mas essa nao conta
-
Ricardo T
- Hero Member

- Registado: 27 jul 2006, 01:37
Queres sets Technic?
Para o layout the espaço a space shuttle technic interessa? :X
Ricardo Oliveira
- Jnunes
- Sócio

Se confirmar ir.....
tenho toda a disponibilidade em ajudar na montagem.
Abraços
Jnunes
PS: que poderei levar?
tenho toda a disponibilidade em ajudar na montagem.
Abraços
Jnunes
PS: que poderei levar?
- figueifoto
- Hero Member

Tenho estado a pensar em alargar a Exposição e fazer uma mesa com TECHNIC tambem.
Mas no teu caso o que eu queria...era a tua máquina "FRESH"
De qualquer maneira depois de saber ao certo a quantidade de mesas fornecidas (Espero conseguir saber ao certo até 4a feira) logo se vai ver o que vamos ter para expor TECHNIC!
Mas no teu caso o que eu queria...era a tua máquina "FRESH"
De qualquer maneira depois de saber ao certo a quantidade de mesas fornecidas (Espero conseguir saber ao certo até 4a feira) logo se vai ver o que vamos ter para expor TECHNIC!
-
Ricardo T
- Hero Member

- Registado: 27 jul 2006, 01:37
Eu acho que sim! que se devia meter uma mesa por pouco espaço que seja, com Technic.
O maior dos argumentos é o facto de precisarmos de crescer a este nível!
Gostava de apelar ao Fernando (?) Correia para expor um modelo do NXT se ele puder estar presente!
Quanto à minha Vending Machine, vou fazer os possíveis para a levar! è quase certo que a leve! Mais uns dias para testar a caixa onde a vou transportar para dar certezas!
O maior dos argumentos é o facto de precisarmos de crescer a este nível!
Gostava de apelar ao Fernando (?) Correia para expor um modelo do NXT se ele puder estar presente!
Quanto à minha Vending Machine, vou fazer os possíveis para a levar! è quase certo que a leve! Mais uns dias para testar a caixa onde a vou transportar para dar certezas!
Ricardo Oliveira
- Farrusco
- Sócio

- Registado: 12 set 2006, 01:08
Lá venho eu ser um pouco desmancha prazeres... 
Temos de fazer uma AG rapidinha na noite de Sábado para aprovar as contas de 2006.
É que isto de comprar sets mais baratos dá algum trabalho à respectiva comissão, à Direcção e, futuramente, ao nosso TOC. O esforço de "dar uma rapidinha" no Cartaxo é mínimo comparado com o que já está e continuará a ser feito para que a PLUG tenha os melhores preços na venda dos LEGOs.
Farrusco.
Temos de fazer uma AG rapidinha na noite de Sábado para aprovar as contas de 2006.
É que isto de comprar sets mais baratos dá algum trabalho à respectiva comissão, à Direcção e, futuramente, ao nosso TOC. O esforço de "dar uma rapidinha" no Cartaxo é mínimo comparado com o que já está e continuará a ser feito para que a PLUG tenha os melhores preços na venda dos LEGOs.
Farrusco.
PLUG & Brickish proud member!
- Jnunes
- Sócio

la vem ele e mais as AG

tava a brincar o que tem de ser feito para o bem da PLUG sera.
abraços
Jnunes
tava a brincar o que tem de ser feito para o bem da PLUG sera.
abraços
Jnunes
-
Alex
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 18:05
Eu tenho uma pontaria...todas as Plugfests que vou ...tem sempre uma AG...
Não gostam de mim é ?
Não gostam de mim é ?
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
[quote="figueifoto"]
GADS
[/quote]
Yep, ainda não estou na secção das apresntações...
Estou a demorar-me de propósito porque estou quase quase quase a terminar o meu site pessoal, e aproveitava para deixar o link.
Mais um dia ou dois e está pronto
GADS
[/quote]
Yep, ainda não estou na secção das apresntações...
Estou a demorar-me de propósito porque estou quase quase quase a terminar o meu site pessoal, e aproveitava para deixar o link.
Mais um dia ou dois e está pronto
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com