As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Jnunes
Sócio
Mensagens: 2646 Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Mensagem
por Jnunes » 04 nov 2007, 14:44
Ola pessoal
ja a muito tempo que tinha planos para uma coisa deste tipo, finalmente decidi dar uso melhor ao casco do
7994 e vai dai que surgiu a ideia
de ter uma embarcaçao de apoio ao mergulho......
como sempre fico a aguardar pelos vossos comentarios afim de melhorar o poseidon.
abraços
Jnunes
Última edição por
Jnunes em 05 nov 2007, 18:09, editado 1 vez no total.
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 04 nov 2007, 15:54
Eh pá!... disto percebes tu!
Está muito fixe a ideia e gostei dos detalhes/interiores.
Só na parte da frente da ponte ou torre ou lá o que é aquilo, me parece que falta qq coisa.
Está demasiado direita e ainda por cima sem qq detalhe ou janela, fica assim meio estranho.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
gads
Administrator
Mensagens: 6366 Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras
Mensagem
por gads » 04 nov 2007, 16:11
Muito fixe!!
E o casco foi bem aproveitado
Sublinho a sugestão do Conchas, em relação à parte direita.
Uns stickers no casco, também seriam interessantes.
Para cortar um pouco aquele azul todo
Jnunes
Sócio
Mensagens: 2646 Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Mensagem
por Jnunes » 04 nov 2007, 16:14
ya tambem vi isso
ja estou a trabalhar no assunto vai de certo melhorar ja surgiu uma ideia melhor
( terei sido influenciado pelo estilo navio militar que sao direitos e sem janelas
)
obrigado pela dica
abraços
Jnunes
Última edição por
Jnunes em 04 nov 2007, 16:45, editado 1 vez no total.
Jorge Reis
Sócio
Mensagens: 5861 Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga
Mensagem
por Jorge Reis » 04 nov 2007, 16:17
Muito BOM!
Gostei muito desta tua ideia, já podes dar uso aos mergulhadores dos aquaraiders!!
Andas a fazer umas belas construções, cheias de pormenores e muito do mundo real, agora força quero ver a descoberta de um grande tesouro... Um barco naufragado!!!
Jorge Reis
PS se tiver canhões de bronze e rodas do leme eu compro...
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 04 nov 2007, 18:36
Lá está é para isto que eu quero este casco, para fazer uma coisa com uma escala mais realista.
Tá óptimo!
Aproveito também o comentário do Conchas.
Quanto ao último link... bem... tá à espera de moderação, mete um deeplink.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 04 nov 2007, 19:04
Muito melhor!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
ruialmeida
Sócio
Mensagens: 4529 Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:
Mensagem
por ruialmeida » 04 nov 2007, 20:36
bom trabalho ,digo antes boa moc
Ricardo S
Sócio
Mensagens: 3291 Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:
Mensagem
por Ricardo S » 05 nov 2007, 11:22
O braço da grua está um espectáculo também
Porreiro! grandes pormenores!
City & Landscaping Team
figueifoto
Hero Member
Mensagens: 1861 Registado: 28 jul 2006, 09:50
Mensagem
por figueifoto » 05 nov 2007, 11:30
Gostei muito da tua ideia e acho que está bastante bem conseguido em termos gerais!
Dá para ver pelos detalhes que foi feito por alguem que conhece bem os meios navais!
fil_lego
Sócio
Mensagens: 340 Registado: 07 out 2006, 10:05
Mensagem
por fil_lego » 05 nov 2007, 11:41
Bom trabalho
Onde irá ele buscar estas ideias?
Já agora: POSEIDON NAIVO ?
Filipe
Não é por ser velho que se deixa de brincar.
É por deixar de brincar que se fica velho.
Ribatagus
Sócio
Mensagens: 3556 Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:
Mensagem
por Ribatagus » 05 nov 2007, 11:59
MUITO PORREIRO!!!!
Todos os pormenores estão janotas, gosto das diversas salas, e o guindaste tá muito bem conseguido! Só por dizer que... não deveria ser de "cabo"?
outra coisa me pergunto: não está um bocado "alto"? Não é que não goste...mas tenho a ideia destes tipos de barcos serem mais baixos...
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG -
ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 05 nov 2007, 13:50
[quote="fil_lego"]
Bom trabalho
Onde irá ele buscar estas ideias?
Já agora: POSEIDON
NAIVO ?
Filipe
[/quote]
Acho que ele queria dizer navio.
E estou eu a falar como se tivesse dito uma grande coisa
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
Miguel
Sr. Member
Mensagens: 357 Registado: 28 abr 2007, 19:15
Mensagem
por Miguel » 05 nov 2007, 17:51
muito bom parabens