sim, era à parte cinzenta mesmo... a foto tá bem tirada, nem se notam as "falhas entre plates", parecia-me que tinhas literalmente cortado uma baseplate circularmente...
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF
Foi outro dos pormenores em que reparei.
Se olhares bem, vais conseguir ver as plates cinzentas em "escadinha" por baixo, nalguns sítios.
Guilherme,
Talvez pudesses ter usado tb algumas 'wedge plates' como as da figura em baixo, melhorando um pouco o resultado final. Ou outras de ângulo mais raso, se melhor se adequarem.
De qq das formas está muito bom!
Última edição por Conchas em 24 set 2007, 12:30, editado 1 vez no total.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)