Quartel dos Bombeiros Voluntarios de Legoredo

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
isabruna
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 469
Registado: 20 mar 2007, 15:32
Localização: Portalegre

Re: Quartel dos Bombeiros Voluntarios de Legoredo

Mensagem por isabruna »

Tá muito fixe!!

Parabéns!!
Beijos  :-*
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: Quartel dos Bombeiros Voluntarios de Legoredo

Mensagem por al freddo »

[quote="Conchas"]
[quote="JMCampos"]
É nos pequenos pormenores que se nota o génio do artista: a balaustrada no topo do edifício, as colunas no interior do arco principal, a combinação de cores nos terraços laterais, os tiles com clips nas paredes exteriores... uma verdadeira maravilha! Parabéns! Imagem
[/quote]

Tb acho al freddo!
Que farias tu com um stock ilimitado de peças em formas e cor... ::)

Génio, puro génio. ;)
[/quote]

epa ó conchas e JM,nao sei o q dizer pa,muito obrigado!! :D
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: Quartel dos Bombeiros Voluntarios de Legoredo

Mensagem por al freddo »

[quote="Conchas"]
Alfredo,

qd vi este teu quartel de Legoredo, pensei que fosse uma contração de 'Lego' com o teu presumível nome (Alfredo) ou nickname no forum (al freddo).
Reparei agora, que Legoredo é o nome de uma zona dos parques Legoland (pelo menos em Billund) dedicada ao tema Indios e Cowboys.
O nome fez-me lembrar qq coisa, e vim à procura do teu post ;).




Existiu inclusivé um famoso set com o nome de 'Forte Legoredo' (6769) de 1996, re-editado em 2002 na série Legends (6762).

[align=center]Imagem[/align]


Alguma relação que te tenha levado a escolher este nome ???

É que se fôr o primeiro caso, tudo bem, agora no segundo não estou a ver um quartel de bombeiros com este estilo, numa didade de Indios e Cowboys... :D
[/quote] exacto,conchas aproveitei o facto de ter essa tabuleta.
associado ao nome do meu cao,alfredo, a TLC fez metade do serviço
basicamente o nome da minha cidade e por consequencia,legoredo. ;D

ah e obrigadinho tambem isabruna
Última edição por al freddo em 16 nov 2007, 19:54, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Quartel dos Bombeiros Voluntarios de Legoredo

Mensagem por Conchas »

Mas onde usaste tu afinal, a dita tabuleta ???
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: Quartel dos Bombeiros Voluntarios de Legoredo

Mensagem por al freddo »

hum USO A-NA ESTAÇAO! podia chamar aminha legoland de legoland mas decidi chama la de legoredo! ;)
Responder