[quote="Conchas"]
Alfredo,
qd vi este teu quartel de Legoredo, pensei que fosse uma contração de 'Lego' com o teu presumível nome (Alfredo) ou nickname no forum (al freddo).
Reparei agora, que Legoredo é o nome de uma zona dos parques Legoland (pelo menos em Billund) dedicada ao tema Indios e Cowboys.
O nome fez-me lembrar qq coisa, e vim à procura do teu post

.
Existiu inclusivé um famoso set com o nome de 'Forte Legoredo' (
6769) de 1996, re-editado em 2002 na série Legends (
6762).
[align=center]

[/align]
Alguma relação que te tenha levado a escolher este nome
É que se fôr o primeiro caso, tudo bem, agora no segundo não estou a ver um quartel de bombeiros com este estilo, numa didade de Indios e Cowboys...

[/quote] exacto,conchas aproveitei o facto de ter essa tabuleta.
associado ao nome do meu cao,alfredo, a TLC fez metade do serviço
basicamente o nome da minha cidade e por consequencia,legoredo.
ah e obrigadinho tambem isabruna