[quote="figueifoto"]
Tenho concorrencia no Photoshop!

Sobre a locomotiva há muito para dizer, mas gostava de destacar o detalhe que deste á proteção das rodas do motor e que me fez lembrar os comboios de 12V, acho que conseguis-te usar peças de uma maneira muito inteligente!

Nos motores de 9V não dá para fazer com que uma peça se mexa com o andar das rodas como no caso dos 12V, mas conseguiste dar uma aparencia muito porreira á lateral da locomotiva!
Parabens,grande MOC!
[/quote]
Realmente também me fez lembrar os 12V por isso é que acho o combóio tão cheio de pinta!
Muito giro parabéns.