olá alfreddo
consegui...
obrigado
P.S:
Dsclp uma coisa...
estou a fazer uma imitação tua
lol
Posto de Correios "CTT Expresso" (Alentejo Style!)
- ggfcsimoes
- Sr. Member

- Mensagens: 449
- Registado: 15 nov 2007, 20:58
- Localização: Almada