Ena João, está mta fixe!
Granda Camião

.
Vejo para aí uns 55 pneus juntos

.
Gostei muito de ver um semi-reboque tão longo. Dá-lhe montes de impacto!
Que peças são aquelas com o sinal triangular na traseira do semi-reboque? Em que set aparecem? Ou são auto-colantes
home made?
Muito ModelTeam é certo, gostava mais se fosse mais TECHNIC, mas bem fixe!
Agora só tens de fazer uma versão TECHNIC

!