Eu nunca fui grande apreciador da torre eiffel e quando saiu em LEGO tambem não achei grande piada, mas vê-la assim num layout em conjunto com jardins e outro "mobiliário" já me parece muito mais aproveitável, o conjunto deste MOC valoriza a torre em si, e numa exposição esta torre ganha outra vida neste cenário.
O que eu mais gostei foi o barco de passear os turistas que está muito bem conseguido.
Era isto que eu gostava de fazer também... mesmo não estando à escala Minifig, acho que até fica bem numa cidade LEGO... fizeste alguma alteração na Torre Jorge?
O problema é o preço da "gaja"... pode ser que baixem o preço para metade também...
Aí está uma grande melhoria a um set que, por si próprio, é muito cinzentão!
Falta é colocar aí uma minifig de camisola às riscas e bóina, com uma baguete no sovaco a encher-se de secreções sudoríparas...
Está muito bom. Gostei da forma como a torre foi enquadrada, assim até passa por escala minifig. Uma faixa ao lado para mais jardim acho que ficava bem.
Mas a parte que gostei mais foi do "rio". Acho que é um cenário pouco explorado (preterido para mares e portos) e que é capaz de ficar muito bem num layout. Tira mais fotografias a esse lado do layout.
PS: O barco não passa por debaixo da ponte pois nao?
[quote="PocasNuckie"]
Excelente trabalho , amigo Jorge! Quem me dera ter paciência para fazer coisas desta envergadura! Espero ver isso ao vivo em breve!
Pocas
PS: Eu tenho andando calado, mas tenho andado sempre por aqui.
[/quote]
Realmente tens estado calado...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"