MOC:Nova Estação Prisional Space Police I (adaptada para sistema Moonbase).

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

MOC:Nova Estação Prisional Space Police I (adaptada para sistema Moonbase).

Mensagem por figueifoto »

Mais um módulo adaptado ao sistema Moonbase:
Imagem
Imagens de interior e outras nesta pasta do BS:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=288521
Agora com novas fotos(a pedido de várias familias) ;)
Última edição por figueifoto em 07 dez 2007, 15:44, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2089
Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto

Re: MOC:Nova Estação Prisional Space Police I (adaptada para sistema Moonbase).

Mensagem por BionicDroid »

João, com certeza está um Moc espectacular  como tu nos habituaste com os teus Moc's, mas devias dar mais luminosidade ás fotos pois não se consegue ver os detalhes que costumam embelesar os teus Moc's, sendo um dos meus temas preferidos gostaria de ver esses pormenores  ;), vá lá, dá lá um saltinho ao Photoshop. ;D
Carlos Ribeiro
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: MOC:Nova Estação Prisional Space Police I (adaptada para sistema Moonbase).

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="BionicDroid"]
João, com certeza está um Moc espectacular  como tu nos habituaste com os teus Moc's, mas devias dar mais luminosidade ás fotos pois não se consegue ver os detalhes que costumam embelesar os teus Moc's, sendo um dos meus temas preferidos gostaria de ver esses pormenores  ;), vá lá, dá lá um saltinho ao Photoshop. ;D
[/quote]
Concordo, ainda pra mais fico muita curioso  ;D
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: MOC:Nova Estação Prisional Space Police I (adaptada para sistema Moonbase).

Mensagem por figueifoto »

[quote="BionicDroid"]
João, com certeza está um Moc espectacular  como tu nos habituaste com os teus Moc's, mas devias dar mais luminosidade ás fotos pois não se consegue ver os detalhes que costumam embelesar os teus Moc's, sendo um dos meus temas preferidos gostaria de ver esses pormenores  ;), vá lá, dá lá um saltinho ao Photoshop. ;D
[/quote]
Estas fotos foram directas para a pasta sem correcção á excepção da imagem de apresentação, acho que é pelo excesso de horas que passo no photoshop a trabalhar  :P
Fui ver as imagens com mais cuidado e acho que é por causa do uso das peças pretas (faz com que fique tudo mais sombrio) mas se reparares os brancos estão no tom normal, mas de qualquer maneira  acho que é possivel dar um jeito noutra altura. ;)
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: MOC:Nova Estação Prisional Space Police I (adaptada para sistema Moonbase).

Mensagem por Ribatagus »

...tu meteste foi a prisão do "lado obscuro da lua"... por isso é que está são sombria! :P

Eu que já a pude apreciar pessoalmente... ADOREI :D

Experimenta meter o set com muita luz externa, e sem flash... vais ver que fica impecável!

ps: isto do "aluno" dar bitaites ao "mestre" tem que se lhe diga  ::)
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: MOC:Nova Estação Prisional Space Police I (adaptada para sistema Moonbase).

Mensagem por figueifoto »

[quote="Ribatagus"]
...tu meteste foi a prisão do "lado obscuro da lua"... por isso é que está são sombria! :P

Eu que já a pude apreciar pessoalmente... ADOREI :D

Experimenta meter o set com muita luz externa, e sem flash... vais ver que fica impecável!

ps: isto do "aluno" dar bitaites ao "mestre" tem que se lhe diga  ::)
[/quote]
Tens razão...eu é que fiz as fotos á noite e usei o flash...quando se trata de fazer fotos a brincar dá-me  preguiça e não me aplico :-\!
Avatar do Utilizador
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2089
Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto

Re: MOC:Nova Estação Prisional Space Police I (adaptada para sistema Moonbase).

Mensagem por BionicDroid »

Parabéns estive a ver o teu Moc com ajuda do Photoshop, como sempre está rico em detalhes, o melhor será tirares outras fotos sem Flash é que mesmo alterando certos parâmetros da imagem provoca tons de côr diferentes das reais, de quqlaqeur das formas está muito bem concebido parabéns.  ;)
Carlos Ribeiro
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: MOC:Nova Estação Prisional Space Police I (adaptada para sistema Moonbase).

Mensagem por Conchas »

Black & Cool!

Sim parece uma estação, mas de prisional não me pareceu ter muito ??? ;).
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: MOC:Nova Estação Prisional Space Police I (adaptada para sistema Moonbase).

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Conchas"]
Black & Cool!

Sim parece uma estação, mas de prisional não me pareceu ter muito ??? ;).
[/quote]
Oh Conchas até parece que não conheces como deve ser os "Space Police 1"...
(e se calhar até nem conheces mesmo!)

As Celas são umas unidades "Destacáveis" que ficam aplicadas com um encaixe muito peculiar... tem uma medida standard que dá para meter essas células prisionais em qualquer uma das naves da série...

Imagem --- Imagem

Dá para ver bem nestas instruções:
Imagem

Mas por acaso... só duas é pouco... mas cá pra mim foi por imperativos de "logística" (vulgo, falta de peças!)
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: MOC:Nova Estação Prisional Space Police I (adaptada para sistema Moonbase).

Mensagem por Conchas »

Pois, de facto não conhecia bem (nem mal)!
Mas o problema é que as fotografias tb não ajudaram muito... ;)

Mesmo agora depois de ter visto a página das instruções, continua a não ser exactamente fácil identificá-las no MOC, qt mais antes de saber como era ;).
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: MOC:Nova Estação Prisional Space Police I (adaptada para sistema Moonbase).

Mensagem por figueifoto »

A pedido de várias familias fiz fotos novas que estão na mesma pasta:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=288521
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: MOC:Nova Estação Prisional Space Police I (adaptada para sistema Moonbase).

Mensagem por Conchas »

Agora está melhor! ;)

Mas afinal tanto bófia do espaço, para apenas duas celas, e mesmo assim só se vê um preso (e mal) ??? :-\ :D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: MOC:Nova Estação Prisional Space Police I (adaptada para sistema Moonbase).

Mensagem por figueifoto »

Esta prisão é de alta segurança e para casos muito especiais! 8)
A prisão normal pertence á série Space Police II e já está pronta, (só falta fotografar e publicar) e tem 5 Compartimentos (celas).
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: MOC:Nova Estação Prisional Space Police I (adaptada para sistema Moonbase).

Mensagem por Conchas »

Estou a ver que essa tua cidade espacial deve ser muito perigosa...
E está cheia de bófias do espaço :D.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Responder