[quote="BionicDroid"]
João, com certeza está um Moc espectacular como tu nos habituaste com os teus Moc's, mas devias dar mais luminosidade ás fotos pois não se consegue ver os detalhes que costumam embelesar os teus Moc's, sendo um dos meus temas preferidos gostaria de ver esses pormenores

, vá lá, dá lá um saltinho ao Photoshop.

[/quote]
Estas fotos foram directas para a pasta sem correcção á excepção da imagem de apresentação, acho que é pelo excesso de horas que passo no photoshop a trabalhar

Fui ver as imagens com mais cuidado e acho que é por causa do uso das peças pretas (faz com que fique tudo mais sombrio) mas se reparares os brancos estão no tom normal, mas de qualquer maneira acho que é possivel dar um jeito noutra altura.
