Site com imagens para criar autocolantes nos temas "SPACE"(e não só)
- figueifoto
- Hero Member

- Mensagens: 1861
- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Site com imagens para criar autocolantes nos temas "SPACE"(e não só)
Este site tem muitas imagens que são uteis para criar autocolantes nas séries do Espaço:
http://www.marutan.net/legotiles2/index.php
Espero que possa vir a ser útil para alguma das vossas criações!
edit do admin: correcção da etiqueta de "link"
http://www.marutan.net/legotiles2/index.php
Espero que possa vir a ser útil para alguma das vossas criações!
edit do admin: correcção da etiqueta de "link"
Última edição por figueifoto em 10 dez 2007, 11:20, editado 1 vez no total.
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Site com imagens para criar autocolantes nos temas "SPACE"(e não só)
Já tá *bookmarkado*! Brigadão, João.
Pocas
Pocas

- xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
- Contacto:
Re: Site com imagens para criar autocolantes nos temas "SPACE"(e não só)
e do tema medieval ninguem conhece um site desses? 
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: Site com imagens para criar autocolantes nos temas "SPACE"(e não só)
[quote="xico666"]
e do tema medieval ninguem conhece um site desses?
[/quote]
Se pesquisares o brickshelf com a palavra "torso" e também "stickers", acho que encontrarás material que podes imprimir. Eu já saquei de lá stickers para fazer templários, hospitalários, cotas de malha lindíssimas, senhor dos aneis, entre outra coisas. Se não descobrires, eu tenho isso no disco. Envia-me PM e eu faço reply com isso "attached".
Farrusco
e do tema medieval ninguem conhece um site desses?
[/quote]
Se pesquisares o brickshelf com a palavra "torso" e também "stickers", acho que encontrarás material que podes imprimir. Eu já saquei de lá stickers para fazer templários, hospitalários, cotas de malha lindíssimas, senhor dos aneis, entre outra coisas. Se não descobrires, eu tenho isso no disco. Envia-me PM e eu faço reply com isso "attached".
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Site com imagens para criar autocolantes nos temas "SPACE"(e não só)
Este torso, é para o gads
.
[align=center]
[/align]
Eh pá,...
Windows tudo bem!
Mac ainda vá que não vá.
Agora Windows na 2ª partição do Mac, é que já é demais...
[align=center]
[/align]Eh pá,...
Windows tudo bem!
Mac ainda vá que não vá.
Agora Windows na 2ª partição do Mac, é que já é demais...
Última edição por Conchas em 30 dez 2007, 17:11, editado 1 vez no total.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Site com imagens para criar autocolantes nos temas "SPACE"(e não só)
Linux emulado no VMWare FTW! 
Pocas
Pocas

- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: Site com imagens para criar autocolantes nos temas "SPACE"(e não só)
[quote="Conchas"]
Este torso, é para o gads
.
[align=center]
[/align]
Eh pá,...
Windows tudo bem!
Mac ainda vá que não vá.
Agora Windows na 2ª partição do Mac, é que já é demais...
[/quote]
LoL
Pois, mas lá tem de ser. Há software que continua melhor no Windows (entenda-se Visual Studio
)
Tenho jogado pouco, mas jogos por enquanto tb são quase todos exclusivos do windows...
Este torso, é para o gads
[align=center]
[/align]Eh pá,...
Windows tudo bem!
Mac ainda vá que não vá.
Agora Windows na 2ª partição do Mac, é que já é demais...
[/quote]
LoL
Pois, mas lá tem de ser. Há software que continua melhor no Windows (entenda-se Visual Studio
Tenho jogado pouco, mas jogos por enquanto tb são quase todos exclusivos do windows...
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com