[quote="N19h7M4r3"]
Boas... pessoalmente ainda só fiz um carro com as peças que vinham por isso ficou mesmo muito mauzinho xD
mas recebi ontem um
8880 e um
8674 (o qual já montei xP) e quero fazer um modelo mais completo, já tenho aqui postadas algumas ideias que estou a ponderar implementas... mas a nivel de inspiração tar a ver a serie completa do top gear até agora ajuda muito xD
mesmo assim depois deste modelo que quero fazer gostava de tentar fazer um humanoide com o gustavo, usando 2 NXTs...
PS: suponho que também só tenhas os sensores que já vêm né? Eu gostava de arranjar mais uns para depois inventar mais umas coisas giras

[/quote]
Top Gear essa série maravilhosa, deves gostar de carros. Eu também gosto e gostava de construir um veículo mas só me ocorrem coisas quadradas tipo tanques :S Ainda tenho de melhorar a minha técnica....
O unico carro que tentei fazer com as peças do NXT nas curvas transformava-se sempre em dois
[quote="AVCampos"]
Se tiveres um receptor GPS por Bluetooth ou um PDA com GPS, podes também ligá-lo ao NXT para ele saber onde está.

[/quote]
Um telemóvel com GPS e Bluetooth também dá?
Tenho tentado experimentar usar o bluetooth do NXT no do portátil mas parece que eles não se dão lá muito bem não sei porquê.