As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 11 dez 2007, 22:59
Sempre ao teu estilo. Muito bem!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
BionicDroid
Hero Member
Mensagens: 2089 Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto
Mensagem
por BionicDroid » 11 dez 2007, 23:06
fantástico Al Fredo, cada vez mais me surprendes com estes teus Moc´s.
Carlos Ribeiro
Pedro
Full Member
Mensagens: 116 Registado: 24 jul 2007, 22:03
Localização: Marinha Grande, Leiria
Contacto:
Mensagem
por Pedro » 11 dez 2007, 23:06
Muito bem.
Sempre o grande Al Freddo...o moquista ca do sitio
Um abraço
Pedro
gads
Administrator
Mensagens: 6366 Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras
Mensagem
por gads » 11 dez 2007, 23:11
Sem dúvida mais uma bela construção
Continuo a gostar muito do estilo dos teus MOCs e a grande quantidade de pormenores que consegues fazer.
Bom trabalho
figueifoto
Hero Member
Mensagens: 1861 Registado: 28 jul 2006, 09:50
Mensagem
por figueifoto » 12 dez 2007, 00:22
Mais uma construção ao Grande Estilo que nos habituaste!
Aquele detalhe dos "barrotes" a sairem da parede na torre da esquerda...está espectacular!
al freddo
Full Member
Mensagens: 226 Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:
Mensagem
por al freddo » 12 dez 2007, 21:09
ena pa obrigadinho pessoal a ver se moco mais po medieval agora
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 12 dez 2007, 21:38
Épa tá mesmo fixe!
Só acho que aquela "varanda" está um pouco vazia
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
al freddo
Full Member
Mensagens: 226 Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:
Mensagem
por al freddo » 12 dez 2007, 22:00
[quote="Roger_the_gogogo"]
Épa tá mesmo fixe!
Só acho que aquela "varanda" está um pouco vazia
[/quote]
tens razao mano roger tinha la as minfigs qd tava a fazer as torres e depois acbei por descurar os topos de tudo
ja somos dois mas sabes cume e tudo pa desmanchar.tipo graffiti pinta o metro tira foto e nao pensa mais nisso
Última edição por
al freddo em 12 dez 2007, 22:29, editado 1 vez no total.
Jnunes
Sócio
Mensagens: 2646 Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Mensagem
por Jnunes » 12 dez 2007, 23:34
muito porreiro
sim senhor os meus parabens
quando sera que vamos ver esses mocs ao vivo
jnunes
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 13 dez 2007, 07:45
[quote="al freddo"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Épa tá mesmo fixe!
Só acho que aquela "varanda" está um pouco vazia
[/quote]
tens razao mano roger tinha la as minfigs qd tava a fazer as torres e depois acbei por descurar os topos de tudo
ja somos dois mas sabes cume e tudo pa desmanchar.tipo graffiti pinta o metro tira foto e nao pensa mais nisso
[/quote]
Eu entendo perfeitamente
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/