O meo primer GBC (pequenho ) foi en Casteldefels (Barcelona). Nunca fiz nada anterior porque nao é facil procurar bolas e porque algo asim só e realmente interesante en u evento 'LEGO'.
Dois dos módulos sao disenhos originales de Philo. O terceiro (azul) é mio mais agore nao tem fotos melhores
[quote="jetro"]
Nunca fiz nada anterior porque nao é facil procurar bolas e porque algo asim só e realmente interesante en u evento 'LEGO'.
[/quote]
Não sei se é obrigatório usar bolas de futeball, podes encontrar bolas no tema Bionicle, mas estas não são de futeball mas exitem de muitas côres diferentes.
[quote="figueifoto"]
[quote="Conchas"]
Pronto já estão a estragar tudo, mesmo em frente das visitas, que vinham com tão boa impressão nossa...
[/quote]
[/quote]
Lá também há dois grupos, os e os do Hispalug... E sabem bem o que aqui se passa. Ignorar a história é ser escravo dela.
Aqui ha um só grupo: Hispalug
Existem outros foros como ladrillitos mas não é uma comunidade e realmente são as mesmas pessoas.
Tambén ha a lista de LEGO-spain en yahoo, mas é uma lista principalmente para Mindstorms Educational, um intercámbio entre professionais da ensinanza.
Se algein tiver uma diferenca pessoal con outra pessoa é um problema dele é acho que não tem que ver conmigo. Eu não estó a favor o en contra de ningein. Gostaría de comunicar con este foro sobre LEGO. Todo o demas não me interesa!!
(disculpas para o meo portugués. é muito compliacdo escrever para mim.)
[quote="jetro"]
Aqui ha um só grupo: Hispalug
Existem outros foros como ladrillitos mas não é uma comunidade e realmente são as mesmas pessoas.
Tambén ha a lista de LEGO-spain en yahoo, mas é uma lista principalmente para Mindstorms Educational, um intercámbio entre professionais da ensinanza.
Se algein tiver uma diferenca pessoal con outra pessoa é um problema dele é acho que não tem que ver conmigo. Eu não estó a favor o en contra de ningein. Gostaría de comunicar con este foro sobre LEGO. Todo o demas não me interesa!!
(disculpas para o meo portugués. é muito compliacdo escrever para mim.)
[/quote]
Olá Jetro,
Desculpa ter usado o teu tópico para uma piada interna aqui para alguns dos rapazes da PLUG.
O teu português é óptimo, bem melhor que o meu espanhol ou catalão.
Se falares com o Lluis envia-lhe um abraço meu e diz-lhe que já tenho saudades de Barcelona. Infelizmente não posso lá ir tão cedo pois estou a começar um trabalho em Londres e férias só daqui a uns meses.