Organização do evento de hobbies em Coimbra
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Organização do evento de hobbies em Coimbra
Olá a todos os associados!
A direcção da PLUG está a fazer os contactos necessarios com o organizador deste evento, nomeademente para saber o seguinte:
-Área de exposição da PLUG;
-número de mesas disponiveis;
- pilaretes de segurança.
Peço a todos os interessados em participar que vão deixando neste tópico um registo da sua participação bem como o material que querem expor.
Logo que possível darei mais informações. Não vou tratar nada de dormidas, cada um deve tratar das suas, irei somente pedir uma lista de locais para dormir.
Jorge Reis
A direcção da PLUG está a fazer os contactos necessarios com o organizador deste evento, nomeademente para saber o seguinte:
-Área de exposição da PLUG;
-número de mesas disponiveis;
- pilaretes de segurança.
Peço a todos os interessados em participar que vão deixando neste tópico um registo da sua participação bem como o material que querem expor.
Logo que possível darei mais informações. Não vou tratar nada de dormidas, cada um deve tratar das suas, irei somente pedir uma lista de locais para dormir.
Jorge Reis

- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Re: Organização do evento de hobbies em Coimbra
É desta que vens comer a bela da Morcela, Jorge? 
Eu já disse que conto em estar presente, mas não estou propriamente com a ideia de expôr. Se for de todo necessário, posso contribuir, com uma porrada de Exo-Forces, ou então Star Wars para complementar uma secção de espaço, se vier a existir.
Pocas
Eu já disse que conto em estar presente, mas não estou propriamente com a ideia de expôr. Se for de todo necessário, posso contribuir, com uma porrada de Exo-Forces, ou então Star Wars para complementar uma secção de espaço, se vier a existir.
Pocas

- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
Podem contar comigo para expor.
Confirmo que levo, o Skiff voador, a Galera Voadora, a Nave Espacial e um diorama, o já apresentado noutras exposições ou um novo.
Confirmo que levo, o Skiff voador, a Galera Voadora, a Nave Espacial e um diorama, o já apresentado noutras exposições ou um novo.
Paulo "Jones" Brown
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Em principio também posso!
Posso levar o Bugio e alguns Star Wars UCS se necessário.
Tenho também bastantes castelos e alguns de cidade.
Posso levar o Bugio e alguns Star Wars UCS se necessário.
Tenho também bastantes castelos e alguns de cidade.
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Vou, levo o Farol e os dois edificios.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Já agora, para ter tudo num só sítio, acrescento aqui que o evento é dia 19 e 20 de Janeiro de 2008. 
Até ver, poderei ir. Para expor, posso levar o Todo-o-Terreno, o Helicóptero de Salvamento e o Explorador, mais a logística para este último (computador e torre para programar o RCX). Tenho também, de sets, o 8270, o alternativo do 8272, o 8284, o 8289 (sem autocolantes), o 8466 e o 8868. Tenho ainda o 6484, mas tenho de lhe mudar duas peças (vieram de cor errada).
Como foi referido que podia ter interesse estarmos lá mesmo a montar coisas, tenho também para montar (embora me recuse a colar autocolantes) o 8273 e o 8275.
[edit] Acrescentado o 8466, de que me tinha esquecido.
Até ver, poderei ir. Para expor, posso levar o Todo-o-Terreno, o Helicóptero de Salvamento e o Explorador, mais a logística para este último (computador e torre para programar o RCX). Tenho também, de sets, o 8270, o alternativo do 8272, o 8284, o 8289 (sem autocolantes), o 8466 e o 8868. Tenho ainda o 6484, mas tenho de lhe mudar duas peças (vieram de cor errada).
Como foi referido que podia ter interesse estarmos lá mesmo a montar coisas, tenho também para montar (embora me recuse a colar autocolantes) o 8273 e o 8275.
[edit] Acrescentado o 8466, de que me tinha esquecido.
Última edição por AVCampos em 09 jan 2008, 10:12, editado 1 vez no total.
- Hyphos
- Administrator

- Contacto:
[quote="AVCampos"]
[/quote]
Bem lembrado, é pena ainda não ter nessa altura nenhum Set do Indiana, pois depois de montados ficavam a "matar" no novo diorama. De qq forma levarei qq coisa para montar.
[/quote]
Bem lembrado, é pena ainda não ter nessa altura nenhum Set do Indiana, pois depois de montados ficavam a "matar" no novo diorama. De qq forma levarei qq coisa para montar.
Paulo "Jones" Brown
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
E faz-se a cidade da praxe?
Posso levar o Cafe Corner, Market Street, costrução (excepto a grua 7905
)
Estou a construir um diorama de castelos e vikings. Talvez fosse interessante para variar um bocado
Posso levar o Cafe Corner, Market Street, costrução (excepto a grua 7905
Estou a construir um diorama de castelos e vikings. Talvez fosse interessante para variar um bocado
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Jorge Reis
- Sócio

Gostei da ideia dos Vikings, acho que sim, podes continuar 
Quanto à cidade pode, pois um comboio em movimento ajuda sempre a chamar a atenção. Por isso pessoal da cidade toca a juntar coisinhas e estradas
Neste momento o que sei é que podemos contar com muito espaço e muitas mesas.
Estou também a tratar das refeições a preço de universitario.
Por agora é tudo...
Jorge Reis
Quanto à cidade pode, pois um comboio em movimento ajuda sempre a chamar a atenção. Por isso pessoal da cidade toca a juntar coisinhas e estradas
Neste momento o que sei é que podemos contar com muito espaço e muitas mesas.
Estou também a tratar das refeições a preço de universitario.
Por agora é tudo...
Jorge Reis

-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
Podem contar com 2 mt por 1 mt (8 X 4 placas) no nosso sistema modular 
Conto levar o mesmo que foi para o Montijo e VDG assim a meio da freguesia terei um "canal" com porto.
A nível de comboio, linha dupla ou única?
Posso levar um "ICE"
e a BNSF com 4 vagões
Abraços
Conto levar o mesmo que foi para o Montijo e VDG assim a meio da freguesia terei um "canal" com porto.
A nível de comboio, linha dupla ou única?
Posso levar um "ICE"
Abraços
-
Platonic
- Sr. Member

- Registado: 26 abr 2007, 19:09
Olá.
Como já disse, vivo em Lisboa, portanto não sei se poderei ir, ainda por cima ainda é um pouco cedo para mim para dizer se posso comparecer ou não.
Mas se comparecer, posso levar 12 sets dos antigos de lego technic (se for preciso digo quais são, se encontrar os numeros deles xP )
Como já disse, vivo em Lisboa, portanto não sei se poderei ir, ainda por cima ainda é um pouco cedo para mim para dizer se posso comparecer ou não.
Mas se comparecer, posso levar 12 sets dos antigos de lego technic (se for preciso digo quais são, se encontrar os numeros deles xP )
- Jorge Reis
- Sócio

Os contactos para mais informações estão a ser muito lentos e pouco informativos, por enquanto ainda nem a dimensão das mesas a organização me conseguiu responder.
Por isso penso que o melhor é saber quantas mesas cada um quer para expor e respectivos pilaretes.
O que me foi dito até agora é que à muito espaço, mandaram-me um esquema em pdf que vou colocar no BS.
Quanto às refeições continuo a tentar confirmação, vou também solicitar de novo uma lista de hoteis para cada um contactar.
Até breve e na esperança de mais informação
Jorge Reis
PS não se esqueçam de me dizer o número de mesas
Por isso penso que o melhor é saber quantas mesas cada um quer para expor e respectivos pilaretes.
O que me foi dito até agora é que à muito espaço, mandaram-me um esquema em pdf que vou colocar no BS.
Quanto às refeições continuo a tentar confirmação, vou também solicitar de novo uma lista de hoteis para cada um contactar.
Até breve e na esperança de mais informação
Jorge Reis
PS não se esqueçam de me dizer o número de mesas

- Jorge Reis
- Sócio

Aqui está o mapa que me disponiblizaram das galerias:
http://www.brickshelf.com/gallery/jorge ... oimbra.pdf
Jorge Reis
http://www.brickshelf.com/gallery/jorge ... oimbra.pdf
Jorge Reis

- Hyphos
- Administrator

- Contacto:
Por razões não previstas não me vai ser possível expor.
Conto visitar a exposição durante a tarde de sábado, e cavaquear um pouco com o pessoal.
Conto visitar a exposição durante a tarde de sábado, e cavaquear um pouco com o pessoal.
Paulo "Jones" Brown
- Jorge Reis
- Sócio

Fiquei agora a saber quem irá também estar presente no evento.
parte de um email que recebi.
"Neste momento temos confirmada a presença do Euromercante (radiomodelismo, aeromodelismo e ferromodelismo), da tecnihobby (slotcars), de uma loja local de aquariofilia, das secções de fotografia, uma loja local bastante conceituada de Warhammer, magic the gathering, e tudo o que sejam trading card games e ainda estamos a espera de resposta mas contamos com presença de grupos de coleccionismos varios entre eles, pacotinhos de açucar, detectoristas, numismatica e manga e anime. "
parte de um email que recebi.
"Neste momento temos confirmada a presença do Euromercante (radiomodelismo, aeromodelismo e ferromodelismo), da tecnihobby (slotcars), de uma loja local de aquariofilia, das secções de fotografia, uma loja local bastante conceituada de Warhammer, magic the gathering, e tudo o que sejam trading card games e ainda estamos a espera de resposta mas contamos com presença de grupos de coleccionismos varios entre eles, pacotinhos de açucar, detectoristas, numismatica e manga e anime. "