Este ano vai ser para arrasar novamente... Nem posso esperar pela próxima encomenda da PLUG para gastar "a few pounds".
Gostei dos de cidade embora, realmente, o barco em laranja seja uma decepção (a cor não dá para adaptar a mais nada como muito bem diz o Nuno), dos impulse pelas armas e acessórios medievais metalizados (até me está a apetecer comprar uns medievos

) e a série agentes promete boas peças e boas ideias embora me pareça que vai ser mais à escala americanizada como a série Dino... Os tais racers da série japonesa são bons e os star wars, que já enjoam um pouco, estão porreiros mas tudo o que for extra filmes ou repetido sem nada de novo, é para esquecer da minha parte. Preferia começar ou recomeçar, melhor, os medievos.
a propósito de Star Wars, pedia aos entendidos para se entreterem aqui no nosso fórum a fazer uma lista ou tabela das naves e figuras que a LEGO fez ou vai fazer de SW, dizendo em que filme, jogo, bd, animação ou série aparecem. Para os fãs menos fanáticos como eu, seria uma muito preciosa ajuda.
Farrusco