7979 - Castle Advent calendar
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: 7979 - Castle Advent calendar
[quote="antoniopb"]
Eu vejo 9 bonecos, a contar com os dois esqueletos, talvez não estejam a ver que existe 1 esqueleto branco por trás do boneco de neve. É certo que existe uma mancha dourada no castelo, por isso não sei.
[/quote]
Epá nem vi esse esqueleto!
Eu vejo 9 bonecos, a contar com os dois esqueletos, talvez não estejam a ver que existe 1 esqueleto branco por trás do boneco de neve. É certo que existe uma mancha dourada no castelo, por isso não sei.
[/quote]
Epá nem vi esse esqueleto!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
Drexer
- Sr. Member

- Mensagens: 336
- Registado: 28 fev 2007, 18:23
- Localização: Amadora
- Contacto:
Re: 7979 - Castle Advent calendar
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="Conchas"]
Hummm (muita imaginação)!
Ou então a bruxa voadora, ou lá o que é aquilo...
[/quote]
É claramente um minifig, com uma armadura dourada ou assim...
[/quote]
Tens a certeza que isso ai não é um tipo de árvore de Natal dourada?
[quote="Conchas"]
Hummm (muita imaginação)!
Ou então a bruxa voadora, ou lá o que é aquilo...
[/quote]
É claramente um minifig, com uma armadura dourada ou assim...
[/quote]
Tens a certeza que isso ai não é um tipo de árvore de Natal dourada?
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: 7979 - Castle Advent calendar
[quote="Drexer"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="Conchas"]
Hummm (muita imaginação)!
Ou então a bruxa voadora, ou lá o que é aquilo...
[/quote]
É claramente um minifig, com uma armadura dourada ou assim...
[/quote]
Tens a certeza que isso ai não é um tipo de árvore de Natal dourada?
[/quote]
É capaz de ser...
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="Conchas"]
Hummm (muita imaginação)!
Ou então a bruxa voadora, ou lá o que é aquilo...
[/quote]
É claramente um minifig, com uma armadura dourada ou assim...
[/quote]
Tens a certeza que isso ai não é um tipo de árvore de Natal dourada?
[/quote]
É capaz de ser...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: 7979 - Castle Advent calendar
[quote="AVCampos"]
A 9ª figura não é um esqueleto branco, a usar a cabeça dele no boneco de neve?
[/quote]
Também me parece!...
A 9ª figura não é um esqueleto branco, a usar a cabeça dele no boneco de neve?
[/quote]
Também me parece!...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: 7979 - Castle Advent calendar
Parece bom demais para ser verdade... Se isto sai ou melhor, se aquele bobo for verdade, perco a cabeça e volto a coleccionar castelo 
Farrusco
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
- xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
- Contacto:
Re: 7979 - Castle Advent calendar
eh pha eu tou

ate que enfim a lego faz um bobo da corte(e ver se isto for verdade, claro)
eu tenho um feito po min mas akele chapeu bate tudo
é o que eu digo, este ano sim a lego supreendeu me pela positiva em todos os sentidos, quem nao vai gostar nada disto é a minha carteira
ate que enfim a lego faz um bobo da corte(e ver se isto for verdade, claro)
eu tenho um feito po min mas akele chapeu bate tudo
é o que eu digo, este ano sim a lego supreendeu me pela positiva em todos os sentidos, quem nao vai gostar nada disto é a minha carteira
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: 7979 - Castle Advent calendar
Esse deve ser um set barato! 
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: 7979 - Castle Advent calendar
[quote="xico666"]
é o que eu digo, este ano sim a lego supreendeu me pela positiva em todos os sentidos, quem nao vai gostar nada disto é a minha carteira
[/quote]
Idem raspas, embora pessoalmente não pelo calendário do advento (não ligo muito a Castelo)! Quando é que acabam as eleições, para ficar o caminho livre para uma encomenda?
é o que eu digo, este ano sim a lego supreendeu me pela positiva em todos os sentidos, quem nao vai gostar nada disto é a minha carteira
Idem raspas, embora pessoalmente não pelo calendário do advento (não ligo muito a Castelo)! Quando é que acabam as eleições, para ficar o caminho livre para uma encomenda?
- xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
- Contacto:
Re: 7979 - Castle Advent calendar
eh pah e um esqueleto branco e um preto period!!!! 
ainda vos vou dizer mais, se isto for verdade eu tenho de ter isto, reparem:
1 perna de frango
1 anao com capacete dourado
1 bruxa nova
1 ogre
1 dona de casa muito castiça
e por ultimo
1 bobo da corte espetacular
o que mais podemos querer para o natal de 2008?
ainda vos vou dizer mais, se isto for verdade eu tenho de ter isto, reparem:
1 perna de frango
1 anao com capacete dourado
1 bruxa nova
1 ogre
1 dona de casa muito castiça
e por ultimo
1 bobo da corte espetacular
o que mais podemos querer para o natal de 2008?
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: 7979 - Castle Advent calendar
[quote="xico666"]
o que mais podemos querer para o natal de 2008?
[/quote]
http://www.brickset.com/detail.aspx?Set=8294-1
o que mais podemos querer para o natal de 2008?
http://www.brickset.com/detail.aspx?Set=8294-1
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: 7979 - Castle Advent calendar
[quote="AVCampos"]
[quote="xico666"]
o que mais podemos querer para o natal de 2008?
[/quote]
http://www.brickset.com/detail.aspx?Set=8294-1
[/quote]
Ohhh por favor não era para responderes
[quote="xico666"]
o que mais podemos querer para o natal de 2008?
http://www.brickset.com/detail.aspx?Set=8294-1
[/quote]
Ohhh por favor não era para responderes
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: 7979 - Castle Advent calendar
[quote="AVCampos"]
[quote="xico666"]
é o que eu digo, este ano sim a lego supreendeu me pela positiva em todos os sentidos, quem nao vai gostar nada disto é a minha carteira
[/quote]
Idem raspas, embora pessoalmente não pelo calendário do advento (não ligo muito a Castelo)! Quando é que acabam as eleições, para ficar o caminho livre para uma encomenda?
[/quote]
Ora ai esta uma optima observacao... As libras estao prontas!
Despachem-se la...

Farrusco
PS: o computador do trabalho nao tem acentos, sorry.
[quote="xico666"]
é o que eu digo, este ano sim a lego supreendeu me pela positiva em todos os sentidos, quem nao vai gostar nada disto é a minha carteira
Idem raspas, embora pessoalmente não pelo calendário do advento (não ligo muito a Castelo)! Quando é que acabam as eleições, para ficar o caminho livre para uma encomenda?
[/quote]
Ora ai esta uma optima observacao... As libras estao prontas!
Farrusco
PS: o computador do trabalho nao tem acentos, sorry.
PLUG & Brickish proud member!
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: 7979 - Castle Advent calendar
Além de tudo o que já foi dito, gostei muito do pormenor do Avental da minifig 
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: 7979 - Castle Advent calendar
[quote="Alex"]
Além de tudo o que já foi dito, gostei muito do pormenor do Avental da minifig
[/quote]
Do avental? Aquela impressão nas pernas do tipo ou tipa com a vassoura? Parece interessante mas nada do outro mundo... Bom, já podemos fazer maçons
Farrusco
Além de tudo o que já foi dito, gostei muito do pormenor do Avental da minifig
[/quote]
Do avental? Aquela impressão nas pernas do tipo ou tipa com a vassoura? Parece interessante mas nada do outro mundo... Bom, já podemos fazer maçons
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!