Já tinha a dos Marines do filme Aliens 2 que muitos pluguianos não resistiram a comprar... Agora há mais!
Podem ver os protótipos aqui nesta parte do forum da dita marca:
http://forums.brickarms.com/forums/yaf_ ... arage.aspx
Farrusco










Uma boa ideia! Já da última vez a fiz com vários membros da PLUG. Assim que o dito molde 3 sair, combinamos o assunto

Yap! Assim fareiruialmeida Escreveu:Uma boa ideia! Já da última vez a fiz com vários membros da PLUG. Assim que o dito molde 3 sair, combinamos o assunto
não te esquecas do Vasco, depois me manda uma PM para mim




