Customs

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.

O que achas dos "customs"?

A votação será encerrada em 02 fev 2046, 12:15

Gosto e compro ou vou comprar
17
71%
Gosto, mas não compro nem comprarei
1
4%
Não gosto! Não compro!
4
17%
Não tenho opinião formada
1
4%
Gosto, mas não sei se comprarei.
1
4%

Total de votos: 24

Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Re: Customs

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="Farrusco"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="Farrusco"]
[quote="Farrusco"]
Devia haver a opção: é uma barbarie!  ;D
[/quote]

'tás armado em inquisidor-mor? Aposto que um dia não vais resistir... Já viste as de Star Wars?  :o

Farrusco

[/quote]

Não vi, não quero e nunca hei-de querer  ;D
[/quote]

No dia em que VAIS mudar de ideias, vou-me rir que nem um perdido...  ;D E não vale comprar às escondidas!  ;)

Farrusco

[/quote]

No dia em que eu mudar de ideias podes é internar-me  ;D
[/quote]

Imprime, assina e assim farei.  ;D

Nã... Nesse dia vais estar muito contente  ;)

Farrusco

[/quote]

Fecho a "sessão de chat" dizendo: se tu o dizes...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Agora gajos que fazer armas incríveis usado apenas peças LEGO isso sim gosto de ver.
[/quote]
Subscrevo! Para mim, ou é LEGO ou não é LEGO. E ver o engenho de construir com peças normais o que se julgava que não era possível com peças normais para mim vale muito mais que enjorcar coisas "à medida".
Farrusco
Sócio
Sócio
Registado: 12 set 2006, 01:08

Mensagem por Farrusco »

[quote="AVCampos"]
Agora gajos que fazer armas incríveis usado apenas peças LEGO isso sim gosto de ver.
[/quote]
Subscrevo! Para mim, ou é LEGO ou não é LEGO. E ver o engenho de construir com peças normais o que se julgava que não era possível com peças normais para mim vale muito mais que enjorcar coisas "à medida".
[/quote]

Plenamente de acordo quando me mostrares uma G36 "à escala minifig" feita assim como dizes. Até lá, continuo a adorar os "customs".  ;)

:D

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

É verdade que têm muito melhor aspecto, mas mesmo assim para mim não é LEGO... é um bocado como Tente ou Mega Bloks.
Mas não te sintas insultado: eu também nunca usaria coisas como módulos de radio-controlo, pins Technic reforçados a metal ou sensores third-party (os da HiTechnic e da MindSensors estão no limiar graças ao apoio da LEGO). :)
Farrusco
Sócio
Sócio

Mensagem por Farrusco »

[quote="AVCampos"]
É verdade que têm muito melhor aspecto, mas mesmo assim para mim não é LEGO... é um bocado como Tente ou Mega Bloks.
Mas não te sintas insultado: eu também nunca usaria coisas como módulos de radio-controlo, pins Technic reforçados a metal ou sensores third-party (os da HiTechnic e da MindSensors estão no limiar graças ao apoio da LEGO). :)
[/quote]

Nem cimento para tapar os buraquinhos das peças Technic? He he he, sorry, não resisti.  ;D

Mas, qual é o fundamento principal para uma ideia dessas, isto é, porque razão só o que sai da fábrica LEGO para a LEGO é que é válido? Se não te importas de "cavaquiar" sobre o assunto, claro...  ;)

Para mim é o sistema de construção que vale e não a marca. Até acredito que as melhorias que nós todos aqui no fórum tanto notámos na LEGO a partir de 2007 se deveram à concorrência.  ??? Nem há dinheiro para o resto desde então, tal a melhoria... Excepto para uns destes acessórios originais e do meu agrado, isto é, armas e animais para a cidade.  ::) Megacoiso e chinesices já não!  ;)

Farrusco
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Continua a soar-me a batota... adaptar o LEGO às ideias em vez de adaptar as ideias ao LEGO. Mas pronto, é tudo opiniões válidas. :)
manchanegra
Sócio
Sócio
Registado: 15 out 2006, 00:48

Mensagem por manchanegra »

Muito sinceramente, também não vejo problema nenhum em usar peças não-lego, desde que sejam de boa qualidade.

No caso dos animais, ficam muito mais giros aquelas vacas, ovelhas e porcos, do que se forem feitos de bricks, e no caso de acessórios para minifigures, ou não têm certos acessórios ou têm que ser mesmo não-lego porque são impossíveis de construir com as peças lego existentes.

E como, na minha opinião os pequenos pormenores podem dar muito mais valor estético às construções, sou completamente a favor do uso destas peças
Farrusco
Sócio
Sócio

Mensagem por Farrusco »

[quote="manchanegra"]
Muito sinceramente, também não vejo problema nenhum em usar peças não-lego, desde que sejam de boa qualidade.

No caso dos animais, ficam muito mais giros aquelas vacas, ovelhas e porcos, do que se forem feitos de bricks, e no caso de acessórios para minifigures, ou não têm certos acessórios ou têm que ser mesmo não-lego porque são impossíveis de construir com as peças lego existentes.

E como, na minha opinião os pequenos pormenores podem dar muito mais valor estético às construções, sou completamente a favor do uso destas peças
[/quote]

Isto é que é uma "mulher de armas". E a seguir estou-te a ver a comprar umas pistolas m
Magnun
para a polícia da tua cidade  :D Ou, quiçá, umas metralhadoras para um exército  :o

;D

Farrusco
manchanegra
Sócio
Sócio
Registado: 15 out 2006, 00:48

Mensagem por manchanegra »

[quote="Farrusco"]

Isto é que é uma "mulher de armas". E a seguir estou-te a ver a comprar umas pistolas m
Magnun
para a polícia da tua cidade  :D Ou, quiçá, umas metralhadoras para um exército  :o

;D

Farrusco

[/quote]

Põe-te a dar ideias põe.... ::)
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Eu fico-me com peças Imagem a servir de lança-chamas nos veículos, e Imagem para representar lasers de tiro rápido. Não preciso de mais realismo. :)
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

Já comprei, as armas dos aliens
[align=center]Imagem[/align]
Paulo "Jones" Brown
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

As armas dos aliens não são as garras, as maxilas, a cauda e o sangue ácido? ;D Para todos esses (excepto o último) já há peças da LEGO:
Imagem Imagem Imagem

Eu adoro indrominar. :D
Farrusco
Sócio
Sócio

Mensagem por Farrusco »

Os Aliens até se fazem bem em LEGO, tal como o APC ou o Loader:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=13128
Mas as armas dos Marines têm mesmo de ser as da foto que o Hyphos foi buscar!  ;)

Farrusco
N19h7M4r3
Hero Member
Hero Member
Registado: 08 fev 2007, 19:18
Contacto:

Mensagem por N19h7M4r3 »

hepa, por acaso nunca pensei em comprar peças feitas por outras pessoas, mas já pensei algumas vezes em fazer algumas peças... por exemplo uns pneus maiores que os do 8466  ;D ;D ;D eu sei que são grandes... mas não o suficiente :P
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Gosto quando bem feitos. Isto é, de tal formas que sentimos que bem que podia ter sido feito pela LEGO, porque se encaixa perfeitamente no conceito, design, cores, jogabilidade, etc...
Os bois e as vacas do Brickforge, são de facto disso um bom exemplo!
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
Responder