[quote="Roger_the_gogogo"]
Isto é para um concurso chamado steamwars. Tá muita bom, mas também o trabalho do criador, RebelRock, tem quase todo muita qualidade.
[/quote]
Pronto... Eu logo vi que os fãs já o tinham na mira
Farrusco
PS: já agora, onde se pode saber mais sobre esse concurso?
Fiquei a saber que o Julio Verne era um Steampunker.
Sinceramente não tinha ideia do que isto era, e quando olhei rápiadamente para aquele TIE e via Steamxxxx, pensei apenas que vosse um TIE a vapor e nada mais .
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Eu cá conhecia o tema por livros e jogos de mesa de "role play". É bem giro! Lembro-me do "Space 1889" lançado pela antiga TSR (já não existe, creio - vendeu o seu Dungeons and Dragons a outra companhia) que tinha livros e o jogo de mesa.