Cá vai a minha crónica do 1º dia do Comicio Politico da lista A... ups.. participação da PLUG no Hobby Weekend.
Comecei logo bem mal, a levantar-me ás 8 da manhã, nem sei bem porquê nem para quê, assim como a tomar o piqueno almoço à pressa, e com a mesma pressa me pus a caminho de Coimbra city.
Chegado ao Estádio e local da expo, só se via, o deserto, deserto esse só comparado ao da Margem Sul
Pluguianos, só os madrugadores Jorge Reis, Ricardo S e o Roger "Corrupto" Gogogo (ele sabe o porquê desta alcunha lol), que lá se entretiam nos grandiosos afazeres de montar a barraca toda. Barraca essa, que era 1 entre apenas 2 que já estavam de pé, ás 10h, suposta hora de abertura do sitio.
Durante a manhã, a exposição "não existiu". Os expositores lá foram chegando, assim como outros Plugianos : AVCampos, gads... e mais para a hora de almoço : Figueiredo, Conchas, Lara , António Oliveira e Vitor.
Sem muito, para fazer, pois já tinhamos tudo montado, e sem assistência para atender, lá se tratou de encher o bandulho : uns com a "comida que nem para ratos serve" do M.C.donalds, e outros mais chiques lá trataram de ir comer ao D.V. de onde retornaram com a habitual dose de caixas de tráfico leguiano que marcam todos os eventos PLUG, e que a ASAE tarda em investigar.
Durante a tarde, ouve grande animação, mais público, mais conversas, mais actividades (incluindo aquele momento mágico da distribuição de LEGO, em que todos tentam surripiar uma caixinha a mais para si).
Mais para a noite, voltou a acalmia, e conversou-se mais um pouco, e assim foi.
Pocas
PS: Eu já era, mas depois de ontem sou fã nº1 das namoradas/acompanhantes/esposas destes malucos. Era cada carinha de tédio, que até metia dó. Para quando o Clube da Mulher da PLUG?