Gostei muito de vos ter revisto a todos. Para mim é sempre uma alegria ver qualquer [glow=white,2,300]PLUG[/glow]uiano. Também gostei de conhecer o Pocas, (apareceu mais uma moça a perguntar por ti, não estou a gozar).
O nosso stand estava super e acho que ao contrário do que está escrito tivemos muito mais pessoal que toda a gente, tirando o gajo do helicopterozinho que quando via muito publico no nosso lado ligava aquela coisa. Ainda pensámos apontar as anti-aéreas do GADS mas o próprio piloto se encarregava de "despenhar" a libelinha
Jorge "El Ave de Rapina" Nunes - o leão não foi mesmo mas dentro do prédio à café corner (instruções do LTS [PUB]) está lá SCP!!! Ainda bem que o AVCampos não terminou o bulldozer na altura que lá estavas senão já sei que tinha uma espécie de ASAE à porta ihihihi
O filme que estava a passar no stand do ferromodelismo deu-me umas ideias boas que vou aprofundar e brevemente direi mais qualquer coisa (bricolages...)
[quote="Ricardo S"] Gostei muito de vos ter revisto a todos. Para mim é sempre uma alegria ver qualquer [glow=white,2,300]PLUG[/glow]uiano. Também gostei de conhecer o Pocas, (apareceu mais uma moça a perguntar por ti, não estou a gozar).
O nosso stand estava super e acho que ao contrário do que está escrito tivemos muito mais pessoal que toda a gente, tirando o gajo do helicopterozinho que quando via muito publico no nosso lado ligava aquela coisa. Ainda pensámos apontar as anti-aéreas do GADS mas o próprio piloto se encarregava de "despenhar" a libelinha
Jorge "El Ave de Rapina" Nunes - o leão não foi mesmo mas dentro do prédio à café corner (instruções do LTS [PUB]) está lá SCP!!! Ainda bem que o AVCampos não terminou o bulldozer na altura que lá estavas senão já sei que tinha uma espécie de ASAE à porta ihihihi
O filme que estava a passar no stand do ferromodelismo deu-me umas ideias boas que vou aprofundar e brevemente direi mais qualquer coisa (bricolages...)
Quando é a próxima ??
[/quote]
EI EI, MOÇAS A PERGUNTAR POR MIM? QUEM ERA QUEM ERA?
Pocas
PS : Se foi a Cristina, corto já os pulsos.
Última edição por PocasNuckie em 21 jan 2008, 22:20, editado 1 vez no total.
já scannei o artigo mas como não dá para anexar porque o ficheiro é demasiado grande, e agora já estou cansado, amanhã coloco no servidor e disponibilizo um link
[quote="gads"]
já scannei o artigo mas como não dá para anexar porque o ficheiro é demasiado grande, e agora já estou cansado, amanhã coloco no servidor e disponibilizo um link
[/quote]
Mt provávelmente, dá para diminures a resolução do sacn, colocar aqui e ainda assim onseguir-se ler.
Já o fiz assim com outro artigo.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Eu só vou fazer um pequeno comentário. Penso que se notou claramente que a PLUG está no bom caminho do amadurecimento. Isto é muito positivo porque mostra que estamos a começar um novo ciclo. Um bem haja a todos os sócios. ...claro que adorei o saboroso texto do POCAS, continua! Força!