Star Wars no seu melhor

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Responder
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Star Wars no seu melhor

Mensagem por gads »

Vejam a maravilha que é este novo MOC de Mark Kelso :D
http://mocpages.com/moc.php/45623

Imagem
Está à escala  ;)
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Star Wars no seu melhor

Mensagem por PocasNuckie »

Já tinha visto.

Muito dinheiro e paciência tem o homem... 2 coisas que podia partilhar aqui com o je...

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Star Wars no seu melhor

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Dinheiro, paciência e talento se queres que te diga.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Star Wars no seu melhor

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Roger_the_gogogo"]
Dinheiro, paciência e talento se queres que te diga.
[/quote]

Tendo dinheiro e paciência eu também arranjava o talento, olha que raio...  :P

Pocas
Imagem
N19h7M4r3
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1004
Registado: 08 fev 2007, 19:18
Contacto:

Re: Star Wars no seu melhor

Mensagem por N19h7M4r3 »

Pá pessoalmente eu tenho talento e paciência, faltam-me os patrocínios  ;D :P ;D
Ricardo T
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1226
Registado: 27 jul 2006, 01:37
Localização: Queluz

Re: Star Wars no seu melhor

Mensagem por Ricardo T »

Num hobby como este, pelo menos paciência todos temos! :P
Ricardo Oliveira
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Star Wars no seu melhor

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="PocasNuckie"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Dinheiro, paciência e talento se queres que te diga.
[/quote]

Tendo dinheiro e paciência eu também arranjava o talento, olha que raio...  :P

Pocas
[/quote]

Continuo a discordar... Há pessoal que com um número limitadíssimo de peças consegue fazer coisas brilhantes, enquanto que outros que têm acesso às peças que querem à hora que querem, só fazer literalmente lixo...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
N19h7M4r3
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1004
Registado: 08 fev 2007, 19:18
Contacto:

Re: Star Wars no seu melhor

Mensagem por N19h7M4r3 »

[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="PocasNuckie"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Dinheiro, paciência e talento se queres que te diga.
[/quote]

Tendo dinheiro e paciência eu também arranjava o talento, olha que raio...  :P

Pocas
[/quote]

Continuo a discordar... Há pessoal que com um número limitadíssimo de peças consegue fazer coisas brilhantes, enquanto que outros que têm acesso às peças que querem à hora que querem, só fazer literalmente lixo...
[/quote]

isso tem nome... falta de jeito :P

eu com as minhas pouco mais de 1000 peças se tanto dos 6 aos 16 fazia tudo e mais alguma coisa lol... so agora é que para coisas mais complexas é que preciso de mais peças... agora de momento techinc :P
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: Star Wars no seu melhor

Mensagem por Farrusco »

Dinheiro, espaço, arte e engenho... Este tipo tem provas disso!  ;)

Está muito bom. só falta agora a LEGO embarcar numa destas e fazer um set deste tamanho... Talvez em várias caixas como as enciclopédias; volume I, volume II...  :D

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Avatar do Utilizador
pesgores
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2377
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Localização: Massamá, Lisboa
Contacto:

Re: Star Wars no seu melhor

Mensagem por pesgores »

[quote="gads"]
Vejam a maravilha que é este novo MOC de Mark Kelso :D
http://mocpages.com/moc.php/45623

Imagem
Está à escala  ;)
[/quote]

Para tar à escala tinha de ter +10 metros de comprimento.

E tb já tinha visto, e está muito bem feito.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Avatar do Utilizador
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1312
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Localização: Ferrol, Espanha
Contacto:

Re: Star Wars no seu melhor

Mensagem por DavidAzevedo »

Gostei da nave mas acho que ficava melhor com os pinos caracteristicos em vez do stud-less. Até porque em alguns detalhes ele teve de encaixar mal as tiles e ficou com este aspecto.

Um off-topic: desde o ep.3 sempre que vejo o nome da nave (the Invisible Hand) faz-me pensar na mano de Dios do Maradona, não sei porquê... LOL
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Star Wars no seu melhor

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="DavidAzevedo"]

Gostei da nave mas acho que ficava melhor com os pinos caracteristicos em vez do stud-less. Até porque em alguns detalhes ele teve de encaixar mal as tiles e ficou com este aspecto.

Um off-topic: desde o ep.3 sempre que vejo o nome da nave (the Invisible Hand) faz-me pensar na mano de Dios do Maradona, não sei porquê... LOL


[/quote]

Essa ou a do Vata  :P

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
REDSKIN
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 349
Registado: 03 mar 2007, 09:03
Localização: Amadora

Re: Star Wars no seu melhor

Mensagem por REDSKIN »

Algumas pessoas deviam arranjar um emprego!?!?!?
e se ele tiver mesmo um entao eu quero fazer e receber o mesmo que ele receber pois da para muitooooooooooo THATS HUGE!!!!!!!!!!! AWSOME LOL

bye bye ;)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
androidex
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 305
Registado: 30 jun 2007, 23:22
Localização: Sobralinho

Re: Star Wars no seu melhor

Mensagem por androidex »

Boa noite a todos!

Realmente o que o dinheiro pode fazer...
Nos meus sonhos também posso imaginar a fazer um novo filme para algo que tenho em mente (sonhos) de uma nova linha de modelos Lego (Lego Metamorphose) em que os novos modelo da Lego teriam uma nova linha de peças (metabricks) e em que faria os fãs crescidinhos do universo Star Wars, Gundam, etc, etc, por este mundo fora esgotar em poucos dias os modelos 8)!
Desde que vi um outro modelo de uma nave do último filme da saga STWRS na net com cerca de 3 metros de comprimento (um cruzador destroyer qq coisa, esqueço-me do nome e não fui perder tempo à procura no google, tou com preguiça...) que percebi que só para milionários ou alguém com muuuuuuuuuuuuita sorte em ser patrocinado pela Lego pode conseguir fazer estes modelos.
Talento? Ok, mas não é de todo a melhor coisa que vi da lego com este tamanho.
Muitos de nós conseguiriamos fazer igual. Não tenho dúvidas...

Mas pronto, continuarei a sonhar ;) E parabéns ao criador deste monstro :)
É só para dizer que adoro Legos desde os meus 4 anos. Continuo a gostar imenso dos Legos, mas penso que eles (a empresa) está muito virada para facturar e não inovar como fez há alguns anos, nomeadamente no sector da Technic.
Mas enfim, pode ser que acordem para melhorar o que já é fantástico em si
Responder