Confirma-se que vamos ter bons sets de medieval fantástico neste ano de 2007. Felizmente abandonaram aqueles "Power Rangers" medievos que tinham anteriormente.
Sou bem capaz de comprar uns sets para peças, quer para fazer um castelo (monumento histórico na minha cidade) quer para obter armas para o meu museu de Guerra Antiga.
Já sei quem se vai apaixonar por aquele canhãozinho que dispara umas "infantilidades"... O nosso mais temido membro, o homem que cobra as quotas... Não é Nuno Lino?
[quote="Farrusco"]
Já sei quem se vai apaixonar por aquele canhãozinho que dispara umas "infantilidades"... O nosso mais temido membro, o homem que cobra as quotas... Não é Nuno Lino?
[/quote]
Bem bom, mais um canhão para eu adaptar para o meu exército. Como não gostas, podes me oferecer todos os que tenhas
EU TENHO K TER AKELE CASTELO!!! LOOL pa kem n sabe sou novo por aki mas estarei hj mesmo na PlugFest e espero ficar surpreendido com as peças k vao la estar espostas. Eu mesmo e o meu colega drexer vamos levar uma de nossa autoria
ABRAÇs REDSKIN
eh pha nao da hipotses, mal isto de para encomendar pela Plug digam me logo, kero uma caixa interia so para min
la se vai a minha conta bancaria, sempre posso dizer que é para o meu filho, apesar de so ter 2 meses
Eu também vou ajudar à festa se a PLUG puder encomendar disso... Vamos massacrar o vendedor até ele dizer que sim! Quero um castelo na minha cidade para desenvolver o turismo