Agora é que me apanharam o ponto fraco...

estava a pensar na mesma coisa.
Os meus últimos MOCs têem mais de 20 anos... Na altura nem sabia o que isso era.
Não se esqueçam que saí da minha Dark Age há pouco mais de 2 meses.
Comprei tanta coisa, que ainda ando só a montar aos poucos o que comprei. Pelo menos uma vez...
Tenho ideias sofisticadas, mas acho que ainda vai levar o seu tempo a verem a luz do dia

Nem sei se serão possíveis de construir, pelo menos de forma que satisfaça os meus objectivos.
O tempo que tenho é realmente escasso, mas cá me hei-de arranjar
Depois ainda tenho mais um problema existêncial... sou incapaz de juntar tudo ao molhe as peçinhas dos meus sets todos. Gosto muito de ter tudo no estado original (deve ter a ver com o meu signo

... não que acredite nessas coisas).
Tirando as peças dos sets de infância que estão de facto todas juntas numas caixas LEGO de plástico bem antigas. Será que existem inventariadas nos sites do costume

Tenho que ver se têem alguma 'Part Reference'.
Oh Ribas!

Lembro-me agora que quando era muito miúdo fiz um pequeno aspirador em LEGO, cujo saco (sim... no tempo em que os aspiradores tinham um saco de tecido) era um pequeno barrete verde de campino (Ribatejo

)
LoL, LoL
O meu pai era Ribatejano (Pombalinho). Sim, essa localidade que ficava sempre debaixo de água nas cheias.
Edit: Eram estas as caixas
791 e
793
Mas como aqui não existem imagens, aqui vão...

Umas verdadeiras antiguidades...