LEGO roubado

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: LEGO roubado

Mensagem por figueifoto »

Como vocês devem saber este tipo de roubos não são muito fáceis de apurar os culpados, mas sem dúvida que a queixa crime é Mais que Obrigatória!
Vocês ai no Porto tem uma feira parecida com a da LADRA...vandoma...não é?
Combinem e passem por lá bem cedo, pode ser que apareça á venda :-\
De qualquer maneira como a nossa comunidade já é bem grande é possivel que apareça (provávelmente a um dos do Norte) um contacto com esses sets que te roubaram :'(
Por aqui tambem vou ficar alerta e tens concerteza o apoio de todos neste caso! :)
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Contacto:

Mensagem por DavidAzevedo »

Pessoal, obrigado pelo vosso apoio.

Quanto à feira da Vandoma é dificil que apareça alguma coisa porque os sets foram roubados antes do dia 31 de Janeiro, e depois porque os dois empregados da empresa são de Amarante e não acredito que venham vender as coisas para o Porto.

Ah, não estava lá nenhum set 7663 - Sith Infiltrator porque ainda ninguém recebeu isso pela PLUG. Eu pensava que o tinha lá juntamente com os outros sets de Star Wars que tenho comprado através da PLUG.
xico666
Sócio
Sócio
Registado: 14 set 2006, 11:12
Contacto:

Mensagem por xico666 »

fogo eu acho que se isso me acontece se passava me!!!!! :o
eu, tudo o que tenho seja para vender ou os sets pessoais, estao todos numa casa em 2 quartos!
a grande maioria é medieval, como sabem, e uma pequena percentagem é espaço! ;D
se me roubassem tudo dava me um treco!!!! :'(
ainda ha uns tempos fiz uma avalicao pessoal do que tinha no tema medieval e dava para comprar um carro novo na boa!!!! ;)
imagino entao voces que ja teem anos de colecionar lego....... :-\
até lego ;)

Glorioso S.L.B  :D
Responder