
faltava me o 6989 que é o mais dispendioso (custou me 40€ comportes incluidos

agora so me falta o 6986 para concluir o space police!
emrelacao a colecao toda de M-tron tenho a exposta numa vitrine devo dizer que o resultado visual e muito agradavel, a mistura de preto vermelho e neon green é fantástico!
no 6989 tive de puxar um pouco o brilho ao painel (com um pano do pó e um produto à base de silicone, como por exemplo o spray para o tablier do carro), pois estava um pouco fosco!

a peça em questão.
apesar de nao ser um grande fan do espaço
aqui fica a minha partilha de felicidade num dia frio como é o de hoje!


