LEGO Touch no i-phone
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Re: LEGO Touch no i-phone
Mas o iPhone consegue correr aplicações offline, i.e. sem ser preciso estar a gastar balúrdios de GPRS (nem sequer é UMTS) a corrê-las a partir de um servidor na Net?
Li já não sei onde (mas parece-me que eram informações preliminares) que não era possível!
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
[quote="AVCampos"]
Mas o iPhone consegue correr aplicações offline, i.e. sem ser preciso estar a gastar balúrdios de GPRS (nem sequer é UMTS) a corrê-las a partir de um servidor na Net?
Li já não sei onde (mas parece-me que eram informações preliminares) que não era possível!
[/quote]
Isso não faria muito sentido...
[/quote]
Isso não faria muito sentido...
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Pois não, mas o iPhone foi feito a pensar no mercado dos EUA, once a Internet jorra como mulheres nas lojas no primeiro dia de saldos...
Mas, como o que li acho que eram informações preliminares, é bem capaz de não ser assim.
De qualquer maneira, pessoalmente continuo a preferir um PDA "normal", ou, caso o carcanhol o permita, um UMPC.
De qualquer maneira, pessoalmente continuo a preferir um PDA "normal", ou, caso o carcanhol o permita, um UMPC.
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Eu só depois de experimentar, direi o que prefiro.
Neste momento, por ter perdido a caneta do meu pda, tem sido bastante complicado usá-lo...
Daí que recentemente comprei um segundo telemovel e optei por um convencional... é muito mais prático...
Diria que em termos de interface o Iphone estará bastante mais à frente. por alguma razão o tipo da Nokia disse qualquer coisa do género qd decidiram ir buscar inspiração ao iphone - "se é bom, não vejo problema em imitá-lo".
Em termos de software, variedade de aplicações, etc. etc. diria o Pocket Pc.
Em termos de hardware de telemovel, o iphone tem grandes falhas.
Neste momento, por ter perdido a caneta do meu pda, tem sido bastante complicado usá-lo...
Daí que recentemente comprei um segundo telemovel e optei por um convencional... é muito mais prático...
Diria que em termos de interface o Iphone estará bastante mais à frente. por alguma razão o tipo da Nokia disse qualquer coisa do género qd decidiram ir buscar inspiração ao iphone - "se é bom, não vejo problema em imitá-lo".
Em termos de software, variedade de aplicações, etc. etc. diria o Pocket Pc.
Em termos de hardware de telemovel, o iphone tem grandes falhas.
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com