Vou já por as minhas forças de alerta!!!
Não vos vou dar hipóteses!!!
Gostei das naves!Tem qualquer coisa de Viboras e um toque á STAR WARS!
Acho que acabaste de criar uma nova Força!...è pena virem com más intenções...assim obrigam-me a dar ordem á minha força defensiva para transformar as vossas naves em "PEÇINHAS"
Última edição por figueifoto em 14 fev 2007, 01:50, editado 1 vez no total.
Ora bolas, parece que vou ter de desistir por uns tempos dos robots e voltar aos meus exércitos, com naves e carros blindados (tanques não, pois só tinha lagartas do 8835) dos tempos de juventude, mas agora também com mechs e similares!
Muito bom. Lembra-me um tipo de caça farejador com essa peça extremamente longa á frente. O cockpit ficou bem feito, parecendo emso que o robo está naquela posição normal para melhorobservação dos céus e radares interiores.
A unica coisa que eu diria que se calhar podias melhorar era aquelas peças cizentas claras na parte de trás, ficariam melhor em preto ou verde. Talvez uma peça technic ai, ou uma placazita lego, ou quissá uma peçazita Bionicle(isto foi mesmo publicidade desnecessária e descarada ).
Bom trabalho de qualquer maneira, gostava de ver mais pequenas coisas assim vindas de ti.
Última edição por Drexer em 04 jun 2007, 21:54, editado 1 vez no total.