Pois bem, em continuação do tópico aqui criado, eu comecei a trabalhar numa ideia, sempre pensado na melhor maneira de a transmitir. Finalmente tive a ideia de fazer tal e qual como a LEGO fez no inicio para o Bionicle e ir pelo melhor meio possível. A banda desenhada.
Senhoras e senhores, apresento-vos o primeiro preview deste meu projecto:
Cliquem na imagem para a versão grande(aviso desde já que são mais de 10 Megabytes). E aqui para a versão PDF(também grande).
Como não quero impor opiniões nem revelar já spoilers, acabo já aqui este post, deixando agora as respostas ao vosso critério .
Boa ideia fazer uma BD com Bionicle pois é um tema que tem muito pano para mangas, quero ver mais imagens e texto,, 10 Megabytes é um tremendo exagero para alguém se dar à pachorra de esperar por uma imagem e isso não contribui para a divulgação da tua BD, se visse esta imagem de outra forma sem ser por ti ou por alguém daqui rejeitaria de imediato, embora tenha bada larga nem toda a gente o tem e isso é logo um grande entrava para as pessoas apreciarem o teu trabalho, de qualquer das formas parabéns