[quote="Roger_the_gogogo"]
... Mas uma coisa é certa este é daqueles MOC's que quando terminados não são para desmontar!!
[/quote]
no meu caso...são todos! só desmonto para remontar ou melhorar!!!
Mas eu também não era capaz de dar tanto "stress" às peças como tu fizeste... simplesmente acho mau! Mas aquela tecnica com brick round no meio fazia!!
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF
Nem me fales além de ser enorme tem pormenores em que tenho de aplicar técnicas snot o que não tem sido nada fácil. O sistema pneumático foi muito simples e já está concluido.
C ya
Roger
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
E a certa altura vais ter que decidir mais uma coisa... A fragilidade da nave. Isto é, na Millenuim UCS o autor não fez interiores (para além do cockpit e da torre laser) para que se lhe pudessemos pegar sem que ela se desfizesse facilmente. Se optares por fazer interiores o sistema pneumático ajuda a que não se desfaça ou, pelo contrário, faz com que se desmonte mais facilmente?
Pois da questão de ela se desfazer... não pensei bem nisso
Quanto ao sistema pneumatico a ideia era usa-lo na landing gear.
E sim estava a pensar por interiores mas o sistema da abertura da nave iria ser similar à anterior Millennium falcon (apesar de ainda não ter as peças) .
C ya
Roger
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
Mas, a sério, se vais fazer as naves, podias fazer também as minifigures!
Adoro ver como é que as pessoas se desenrascam a fazer o duplo "lightsaber" amarelo da Bastila, ou os dróides HK-47 e T3-M4, e também como modificam uma peça de cabeça para a Twi'lek Mission Vao.
Só quem joga SWKOTOR sabe isto, é um jogo que eu recomendo!
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]