boas pessoal, chegou mais uma queima das fitas, e como tal este tema aliciou-me a construir um palco, com musicos, pa, tecnicos e afins...
espero que gostem...
(off topic: eu ainda nao tenho bem a certeza se poderei ir ou não à expo de lourinha, mas este moc vai comigo para coimbra, por isso digam se acham que caso va deva levar este moc ou nem por isso...)
cumprimentos!!!!
Modificação: Ajuste da dimensão de visualização das imagens
Última edição por PaIvA em 04 mai 2008, 19:40, editado 1 vez no total.
lol... olha tirei as imagens daqui e pus so os links directos... como nao sabia como reduzir as imagens na altura...
lol...
que acham?? foi o mu primeiro MOC oficial...
ps: peço desculpa pelo pormenor da rapariga, mas escapou-se...
Última edição por PaIvA em 04 mai 2008, 00:33, editado 1 vez no total.
[quote="Hyphos"]
[quote="Conchas"]
Então puseste a miúda a cantar de cuecas...
[/quote]
É a moda da queima das fitas.
Parabéns, para 1ª Moc está óptimo
[/quote]
Já tens mais um MOC para meter no novo website...
Eu acabei de colocar a minha casa com os Mursten Bricks, agora vou continuar com os eventos da PLUG...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Eu acabei de colocar a minha casa com os Mursten Bricks, agora vou continuar com os eventos da PLUG...
qual website?
O novo website da PLUG para onde andamos a migrar os dados do antigo e a acrescentar coisas novas.
Qq dia já vêem.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
hum, ok ok... tou a ver que o forum vai ter uma cara nova...
porreiro... vamos entao aguardar que a pasta fique publica rapidamente, para voces poderem ver os pormenores e comentarem.... todas as criticas sao bem vindas (boas e más ), para dessa forma poder melhorar em proximos MOCs...