http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=9A Toys'R'us.com actualizou a sua página há pouco tempo, revelando assim os 3 candidatos a set de 2009, para o 10º aniversário da licença Lego Star Wars. As opções são "A prisão de Palpatine" , "Slave I e Plataforma de Aterragem de Cloud City" e "Mon Calamari Cruiser Set". Carrega no link ( http://www.toysrus.com/shop/index.jsp?c ... Id=3114333 ) para leres uma breve descrição da cena que cada set virá a retratar. Segundo a votação, o vencedor será anunciado na New York International Toy Fair em 2009. A minha escolha (do escritor da FBTB): Mon Calamari Cruiser Set . Estou um pouco desapontado que um playset da DS recreando cenas chave do filme a New Hope não esteja no lote.
Talvez um dia ...
Recuai lá de volta a esta thread e vide quem foi o mago que falou no Mon Calamari Cruiser.
O Pocas Manda, e a LEGO obedece.
Pocas
PS: Ide votar!



