Exteriomente falta pôr alguns canteiros, não os coloquei ainda porque só o vou fazer depois de a integrar no meu layout e ver o espaço disponivel que vai ter à sua volta.
Interiormente, quero colocar mais um ou dois pormenores...talvez uma cómoda ou mesa de cabeceira no piso de cima, e no piso de baixo mais qualquer coisa para vender...baseei-me nas lojas típicas de Alcobaça, onde se vendem muitos "pratos" de recordação. Os pratos da prateleira de baixo são para trocar de côr.
catita...agradável... piquena e singela... mas com tudo no sitio!!! GOSTEI! Foi muito boa ideia unires aquelas peças da estalagem 6067 ! Ou terá sido ao contrário, e fizeste tudo o resto a partir desta? De qualquer das maneiras... tá PORREIRO!
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF
Para já gostei da ideia de uma loja de Recordações
A mistura de cores que usaste não é muito usual em edificios(Vermelho e preto), mas resultou em termos estéticos!!!
Gostei, faz lembrar o que habitualmente se vê pelas nossas Vilas que é o aproveitamento de Casas antigas para Lojas de Recordações.
Como diz o Sérgio o telhado do anexo necessita de qq coisa (talvez umas telhas de Lusalite ) estou a brincar, mas assim ainda ficava mais típico das nossas vilas.
Tá engraçado mas paritilho a opinião do Sérgio falta um telhadito e acho que podia ser um pouco elevado da placa base nem que fosse o equivalente a 2 plates. E interiores não há foto?
C ya
Roger
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"