Vamos à ExpoEvasão 4x4

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Vamos à ExpoEvasão 4x4

Mensagem por Conchas »

Caros,

como sabem o próximo evento com que a PLUG está compremetida é a 'EXPO Evasão 4x4' no Montijo, a decorrer nos dias 6, 7 e 8 de Junho próximo.

É um evento de características exclusivamente dedicadas ao todo o terreno, reúne pessoas, ideias, acessórios e viaturas durante 3 dias. Destina-se a adeptos e utilizadores.
Podem encontrar mais informação em: http://expoevasao4x4.com
O anûncio da presença da PLUG aqui.

A PLUG estará presente com um stand de 3m x 6m (i.e. 18m2)

Os horários de abertura ao público da exposição são:
6.Jun (Sex) - 18:00 ás 23:00
7.Jun (Sáb) - 10:00 ás 23:00
8.Jun (Dom) - 10:00 ás 23:00

Os períodos de montagem e desmontagem previstos são:
Montagem >> 5.Jun (Qui) à noite ou 6.Jun (Sex), até à hora de abertura.
Pessoalmente preferia fazer no dia 5 à noite depois do trabalho, para não ter de meter férias no dia seguinte...
Desmontagem >> 8.Jun (Dom), logo após o encerramento da exposição.

As dimensões e disposição das mesas dentro do stand assim como a implantação das Play Zones, não está ainda decidida, mas voltarei aqui a este tópico assim que tenha mais novidades.

A ideia para este evento, consiste em apresentarmos principalmente SETs e MOCs que se relacionem com o tema 'EXPO Evasão 4x4' (se possível).
- Viaturas Todo-o-Terreno e outras construções relacionadas com desportos radicais.
- Será tb muito interessante podermos apresentar as construções submetidas ao 2º Concurso de MOCs da PLUG dedicado ao mesmo tema. Seria até uma boa oportunidade para o júri avaliar os MOCs ao vivo e deliberar em conjunto. ;)

Gostaria agora que cada um apresentasse aqui a sua disponibilidade para participar no evento e quando, assim como indicar quais os SETs/MOCs que conta trazer para a exposição com indicação da área aproximada que necessita para expôr.

Peço tb que indiquem quem tem intenção de estar presente, com vista a contabilizar o número de convites necessários.
Última edição por Conchas em 15 mai 2008, 11:29, editado 1 vez no total.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
Conchas
Direcção
Direcção
Contacto:

Re: Vamos à ExpoEvasão 4x4

Mensagem por Conchas »

Para já conto levar:
- 8466, (4x4 Off-Roader). Até podemos levar mais do que um, se outros estiverem interessados em levar tb. Nesse caso, ofereço-me por exemplo para trocar os painéis do meu e ficamos assim pelo menos com uma cor diferente.
- 8145, Ferrari 599 GTB Fiorano ( Scale 1:10 )
- 8653, Enzo Ferrari ( Scale 1:10 )
- 8420, Street Bike
- Possivelmente o 8674, Ferrari F1 Racer ( Scale 1:8 )
- Já que não os juntámos em Nadrupe, embora não tenha nada a ver com o tema da exposição, se o AVC quiser voltar a levar o modelo B do 8288 (Crawler Crane) eu posso levar o respectivo modelo A. Ficariam engraçados lado a lado.

E claro o MOC que venha a produzir o concurso de MOCs

Ainda,
- Caixa de catálogos LEGO 2008
- Peças SYSTEM, para Play Zones
Última edição por Conchas em 15 mai 2008, 11:44, editado 1 vez no total.
FCorreia

gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Mensagem por gads »

Afinal acho que não vou conseguir estar livre o fim-de-semana todo como estava a contar...  :-\
No entanto, no domingo penso que poderei ir expor qualquer coisa também.

Para além do MOC da competição, vou pensar no que poderei levar.
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Conchas
Direcção
Direcção
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Chamo a atenção que essêncialmente (ou preferêncialmente) o que necessitamos é de gente que possa ir lá montar as suas coisas e buscar, para que as mesmas possam estar presentes durante todo o evento.

Como de costume, esta "pequena" diferença simplifica extraordináriamente as coisas a quem lá está, a quem dá a cara pelo evento e oferece garantias que qq outra opção não oferece de todo.

É a única forma de fazer coisas com qualidade, conforme pretendemos que a PLUG seja sinónimo de.

Obrigado pela compreensão!
FCorreia

Jnunes
Sócio
Sócio
Registado: 27 jul 2006, 00:35

Mensagem por Jnunes »

Parece castigo.......................... :(

tempo não me falta  :D :D e tinha logo de ser nesse fim de semana....

não vou poder estar presente, todos os dias são ser complicados ..na sexta vou tirar o gesso, mas no sabado tenho a festa do Aniversário do meu filho mais novo com os amiguinhos dele , no domingo tenho afetsa com a familia

desta vez não posso dar uma mãozinha  :'( :'( :'(

mas de certo que outros iram aparecer...

ONDE ANDAM SEUS CROMOS APARECAM
          ;D ;D ;D ;D ;D ;D

abraços

Jnunes
Imagem
Conchas
Direcção
Direcção
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="Jnunes"]
Parece castigo.......................... :(

tempo não me falta  :D :D e tinha logo de ser nesse fim de semana....

não vou poder estar presente, todos os dias são ser complicados ..na sexta vou tirar o gesso, mas no sabado tenho a festa do Aniversário do meu filho mais novo com os amiguinhos dele , no domingo tenho afetsa com a familia

desta vez não posso dar uma mãozinha  :'( :'( :'(

mas de certo que outros iram aparecer...

ONDE ANDAM SEUS CROMOS APARECAM
          ;D ;D ;D ;D ;D ;D

abraços

Jnunes
[/quote]

Pelo que vejo da tua agenda, podes aparecer na 5ª à noite para montar as tuas coisas e no Dominho à noite para desmontar... ;D

Como até não fica muito longe da tua zona, está tudo sobre rodas. ;D
FCorreia

gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Mensagem por gads »

Domingo em principio já estarei presente para a desmontagem, o problema é estar presente na montagem  :-\
Se arranjar forma de fazer chegar os meus sets à exposição era fixe.
Quem é que pode ir à montagem?

[quote="Conchas"]
Chamo a atenção que essêncialmente (ou preferêncialmente) o que necessitamos é de gente que possa ir lá montar as suas coisas e buscar, para que as mesmas possam estar presentes durante todo o evento.

Como de costume, esta "pequena" diferença simplifica extraordináriamente as coisas a quem lá está, a quem dá a cara pelo evento e oferece garantias que qq outra opção não oferece de todo.

É a única forma de fazer coisas com qualidade, conforme pretendemos que a PLUG seja sinónimo de.

Obrigado pela compreensão!
[/quote]

OFFTOPIC: Há aqueles que não usam acentos e há os usam a mais. Pá, não sabes que os advérbios de modo não usam acentos? ;)  ;D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Conchas
Direcção
Direcção
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="gads"]
OFFTOPIC: Há aqueles que não usam acentos e há os usam a mais. Pá, não sabes que os advérbios de modo não usam acentos? ;)  ;D
[/quote]

LOL

Lamento informar que infelizmente me estás a falar Chinês. Nem tão pouco sei a que palavras de referes...
Português nunca foi o meu forte e fiz a escolinha há umas decádas atrás e antes vários desacordos ortográficos com os Brasileiros. ;D

Se não entenderem alguma coisa em particular, digam que eu tento explicar por outras palavras ;D ;D ;D
FCorreia

AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

A minha situação ainda é muito incerta, com o TFC por acabar e um emprego a vir em qualquer altura, por isso ainda não tenho a certeza de poder lá estar.

Tenho o 8466 em casa da minha avó, que calha que nem ginjas para uma exposição desse cariz. E, se tens painéis de outra cor para o teu, tanto melhor! 8) (tinha há tempos pensado em trocar os do meu por vermelho e colocar half-bushes amarelos nas rodas para fazer um "Ferrari" mas vi que não tinha os painéis necessários >:()

Das minhas coisas, o Todo-o-Terreno e o 8270 também estão de acordo com o tema. Quanto ao resto, também posso levar... mas será que o 8288 e outros se adequam? ??? Não tenho jeito nenhum para avaliar áreas, mas parece-me que o espaço que vamos ter vai ter de ser racionado, e, em face disso e do tema, deverá ser preciso escolher com algum cuidado o que vai e o que não vai.

De qualquer maneira, não seria melhor ter as mensagens de planificação na área reservada, como tem sido feito para os outros eventos?

[quote="Conchas"]
[quote="gads"]
[/quote]

LOL

Lamento informar que infelizmente me estás a falar Chinês. Nem tão pouco sei a que palavras de referes...[/quote]
Advérbios de modo são palavras que qualificam acções. Estão para os verbos como os adjectivos estão para os nomes.
No caso que o Gads referiu, são os acentos em "essêncialmente" e "preferêncialmente". Pronuncia-se "essencialmeeeeente" e "preferencialmeeeeente", e não "esseeeeencialmente" e "prefereeeeencialmente", como os acentos aí indicam. :)
Jnunes
Sócio
Sócio
Registado: 27 jul 2006, 00:35

Mensagem por Jnunes »

Vamos ver como correm as coisas para ir dar uma ajuda na quinta feira

pessoalmente não tenho nada de todo o terreno , .....................  ::) ::) ::)

depois digo alguma coisa de concrecto.

Abraços

Jnunes
Imagem
Conchas
Direcção
Direcção
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="AVCampos"]
Advérbios de modo são palavras que qualificam acções. Estão para os verbos como os adjectivos estão para os nomes.
No caso que o Gads referiu, são os acentos em "essêncialmente" e "preferêncialmente". Pronuncia-se "essencialmeeeeente" e "preferencialmeeeeente", e não "esseeeeencialmente" e "prefereeeeencialmente", como os acentos aí indicam. :)
[/quote]
Ahhhh entendi-te!... ;)

Os Crawler Crane com as suas lagartas, de certa forma tb são todo o terreno (essencialmente ;) se faltarem sets mais adequados). ;D

Quanto ao local do post, não vejo mal em ser aqui, mas se os admins assim o entenderem, estão à vontade para o mudar de sítio.
Última edição por Conchas em 15 mai 2008, 17:19, editado 1 vez no total.
FCorreia

PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Devo ir, pelo menos QUERO ir! Quando, não sei, mas o mais certo é ser no dia de sábado ...

Quanto a todo o terreno, pois não tenho muito LEGO disso, aliás nenhum.

A única coisa TT que levo mesmo, é o meu bólide!  ;D

Pocas

PS: TT só mesmo o 7706!
Imagem
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="PocasNuckie"]
PS: TT só mesmo o 7706![/quote]
Porque não? Acho que nunca houve Exo-Force numa exposição antes! :) Se tiveres mais que um, até podes levar o modelo principal e o alternativo.
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="AVCampos"]
[quote="PocasNuckie"]
Porque não? Acho que nunca houve Exo-Force numa exposição antes! :) Se tiveres mais que um, até podes levar o modelo principal e o alternativo.
[/quote]

Só tenho mesmo 1.

O pior é tê-lo lá durante toda a exposição.  :-\

Pocas
Imagem
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

[quote="PocasNuckie"]
[quote="AVCampos"]
[quote="PocasNuckie"]
[/quote]

Só tenho mesmo
O pior é tê-lo lá durante toda a exposição.  :-\

Pocas
[/quote]
:D eu tambem tenho 1, se for posso lá diexar o meu , mas de momento é muito cedo para eu ainda dizer alguma coisa mais  >:(
Responder