Mais notícias do Jan Beyer.
Desta vez, um evento que está a organizar com o Danish LEGO Fan Club Byggepladen Online.
A mensagem original em baixo,
Hi all,
Finally I got the homepage of the event I am organizing in co operation with the Danish LEGO Fan Club Byggepladen online.
The event is always very cozy but also very international and all exhibitors have fun and good time to meet and talk. There is the possibility to buy LEGO bricks and also possibly some special stuff. The event is located in a beautiful area in the southern area of Denmark and there is the opportunity to take some more days vacation (you stay in nice cottages for up to 6 people with bath and kitchen and the place has a swimming pool and bowling – one of the widest beaches in Northern Europe is only 10 km away) or to visit the LEGOLAND in Billund.
So please distribute this information and the web site to your members.
You are welcome to contact me if you might have any questions – you can find all information and the sign up scheme here: www.afol-weekend.net
Hope to see you there.
Kind regards, med venlig hilsen, mit freundlichen Grüssen
Jan Beyer
Community Development Manager
Evento do Danish LEGO Fan Club Byggepladen online
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Evento do Danish LEGO Fan Club Byggepladen online
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Re: Evento do Danish LEGO Fan Club Byggepladen online
Olá a todos,
Finalmente pus online a homepage do evento que estou a organizar em cooperação com o Clube de Fãs LEGO Dinamaquês de Byggepladen.
O evento é sempre muito acolhedor mas também muito internacional e todos os expositores divertem-se e passam uns bons tempos para se conhecerem e conversarem. Há a possibilidade de comprar peças LEGO e também possivelmente algumas coisas especiais. O evento localiza-se numa bonita área na regão sul da Dinamarca e há a oportunidade de tirar mais alguns dias de férias (vocês ficam em simpáticas cabanas para até 6 pessoas, com banho e cozinha e o local tem uma piscina e bowling- uma das mais largas praias na Europa do Norte é apenas a 10 Km de distância [ele havia de ver as nossas...
]) ou para visitar a LEGOLAND em Billund.
Portanto, por favor distribuam esta informação e o site pelos vossos membros.
Não hesitem em contactar-me se tiverem quaisquer questões - podem encontrar toda a informação e o esquema de inscrição aqui: http://www.afol-weekend.net/
Espero ver-vos lá.
Melhores cumprimentos, med venlig hilsen, mit freundlichen Grüssen
Jan Beyer
Eu diria que os Jans dinamarqueses são mesmo uns tipos às direitas!
A mim falta é t€mpo para lá ir... 
P.S. Pocas, quero uma parte do teu salário!
Finalmente pus online a homepage do evento que estou a organizar em cooperação com o Clube de Fãs LEGO Dinamaquês de Byggepladen.
O evento é sempre muito acolhedor mas também muito internacional e todos os expositores divertem-se e passam uns bons tempos para se conhecerem e conversarem. Há a possibilidade de comprar peças LEGO e também possivelmente algumas coisas especiais. O evento localiza-se numa bonita área na regão sul da Dinamarca e há a oportunidade de tirar mais alguns dias de férias (vocês ficam em simpáticas cabanas para até 6 pessoas, com banho e cozinha e o local tem uma piscina e bowling- uma das mais largas praias na Europa do Norte é apenas a 10 Km de distância [ele havia de ver as nossas...
Portanto, por favor distribuam esta informação e o site pelos vossos membros.
Não hesitem em contactar-me se tiverem quaisquer questões - podem encontrar toda a informação e o esquema de inscrição aqui: http://www.afol-weekend.net/
Espero ver-vos lá.
Melhores cumprimentos, med venlig hilsen, mit freundlichen Grüssen
Jan Beyer
Eu diria que os Jans dinamarqueses são mesmo uns tipos às direitas!
P.S. Pocas, quero uma parte do teu salário!
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
Re: Evento do Danish LEGO Fan Club Byggepladen online
A mim falta é t€mpo para lá ir...
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto: