Não consigo perceber se são caixas de LEGO Indiana Jones ou se são os video jogos de LEGO Indiana Jones. É que se forem LEGOs ainda vale a pena participar, se for o jogo eu saco na mula... lol
[quote="Ricardo T"]
Qd eles falam em jogos LEGO acho que querem mesmo dizer sets, pelo menos pelas imagens que aparecem, referentes ao 7624 e ao 7625.
[/quote]
Nós é que não estamos habituados a chamar "sets LEGO" por "Jogos de construção"...
...mas na boa defesa da língua nacional, era assim que os deveríamos chamar
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum BRICKSHELF
Tenho-lhe um "pó" especial , visto que se consta que ele já andou a "comer" a minha amada Rihanna. Isto depois de eu já ter uma bruta inveja de ele ter contracenado ca brasa da Megan Fox no Transformers...
[quote="pesgores"]
Não, não, esse é o ajudante do Indy. Já estava para pôr isso, mas depois fui ver melhor e não é!
Bom, na verdade, é o filho da Marion, portanto, a não ser que ela e o Indy se casem, duvido que seja mesmo filho dele.
Enfim, vou meter o nome dele.
[/quote]
Segundo a Wiki, o Mutt é o ajudante (sidekick) do Indy. Existem muitos rumores de que ele pode ser revelado como filho do Indy (pode ainda acontecer), mas parece que consta num livro qualquer sobre o Indiana Jones, que ele é filho da Marion com um piloto qualquer (pode ser verdade, ou pura distracção...).
Pocas
PS : Se tomar-mos os organizadores deste concurso por pessoas pouco informadas, ou que simplesmente não têm acesso a informação preveligiada, diria que é o nome do Shia que eles têm como resposta.
no imdb um dos maiores sites com informações de quase todos os filmes algumas vez feitos diz que mutt williams é o nome da personagem interpretada por Shia e que é o filho do nosso Dr. Henry Jones
Se são verdadeiros fãs de Indy ou se viram pelo menos The Last Crusade (odeio o título em português, "A Grande Cruzada"), devem saber que há uma pequena ligação...
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]