Ainda não comecei nada, primeiro porque ainda não tenho as peças quero, e depois porque estou em exames. Já disse ao David que vai receber a prenda um pouco em fora de tempo!
Curiosamente, estava mesmo agora a tratar da foto para mostrar...Ainda não lha dei...apesar de ele ma ter visto a montar..a moldura já está feita. O meu problema continua a ser a Joaninha...Sendo assim resolvi tirar uma foto:
Gostava de saber a vossa opinião, para mim parece mais uma melancia que outra coisa...está no centro, no local da foto, para eu ir experimentando..e quando resolver que já está bem, vou colocá-la num dos cantos..enquanto isso continuo com tentativas até me resolver.
P.S. Eu não o tinha feito mais cedo porque as peças ainda não tinham chegado!
beijinhos
Última edição por Joana em 09 mar 2007, 13:21, editado 1 vez no total.
Não percebi exactamente o que quiseste dizer com [quote="Alex"]
talvez as plates de lado, e esticar um pouco mais o corpo para trás...
[/quote]
achas que devo tirar as plates de lado para ficar mais oval, e não tão redondo, é isso?
[quote="Joana"]
Não percebi exactamente o que quiseste dizer com [quote="Alex"]
talvez as plates de lado, e esticar um pouco mais o corpo para trás...
[/quote]
achas que devo tirar as plates de lado para ficar mais oval, e não tão redondo, é isso?
[/quote]
Pois...esqueci-me duma palavra... "talvez TIRAR as plates de lado"...lol.
Sim, era mais o segundo caso
Última edição por Alex em 09 mar 2007, 14:15, editado 1 vez no total.
Eu continuo a não gostar muito...Mas acho que tens razão, e fica melhor como está na segunda imagem...A LEGO também já se podia ter lembrado de fazer joaninhas! Fazem tanto boneco, e joaninhas, nem uma! lol
Também estou a considerar a ideia de não pôr joaninha nenhuma...não sei...
Tou a fazer com plates...mas também é uma ideia a considerar..apesar que duvido que o David tenha peças dessas em casa..E será mais uma encomenda e novos portes...que acho que são sempre um roubo