Desculpem lá. Ainda não tinha feito a minha apresentação antes de enviar o meu primeiro post.
Ficha Técnica:
Nickname: csiquet
Sócio da PLUG?: Sim
Temas LEGO® preferidos: Star Wars, Technic, City, Space
Sendo Belga, o Português não é a minha 1ª língua. Daí os erros ortográficos que possam surgir. Sejam indulgentes... mas podem sempre ajudar a melhorar o meu conhecimento da língua de Camões.
Eu tinha bastante LEGOs quando era miúdo. Depois, não sei bem porquê, deixei tudo numa caixa e nunca mais peguei neles.
Há pouco tempo, comprei os DVDs da Star Wars que ainda não tinha (não dá para acreditar, pois não?) e fiquei com uma enorme vontade de adquirir uns modelos da LEGO e de reviver a minha paixão antiga.
Gostava de constituir uma pequena colecção mas isto parece bastante complicado. Os modelos desaparecem das lojas muito rapidamente e a inflação nos modelos descontinuados é impressionante. Além disso, a oferta em Portugal é bastante reduzida comparada com outros países. Vejam esta imagem e façam uma visita ao site (http://pinlac.com/LegoHothStoreDisplay.html). Este loja propõe modelos que só podemos adquirir online a um preço muito maior (não sei porque os modelos nos States estão mais baratos de que na Europa) e com portes de envio impossíveis.
Enfim, é o que temos.
Ainda não conheço muito bem o site, o forum e a PLUG em si. Gostava de propor um tema de venda/compra/troca de LEGO. Se calhar, já existe mas ainda não procurei.
Brickem bem.