7677 - Snowtrooper Patrol (fake)
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
7677 - Snowtrooper Patrol (fake)
Encontrei esta imagem num fórum espanhol. É falso mas não deixa de ser uma grande ideia. A batalha de Hoth é dos dioramas mais reproduzidos pelos fãs de Star Wars e acredito que este set teria grande sucesso.
[img width=800 height=600]http://img158.imageshack.us/img158/7381/7677rb2.jpg[/img]
(cliquem na imagem para aumentar.)
[img width=800 height=600]http://img158.imageshack.us/img158/7381/7677rb2.jpg[/img]
(cliquem na imagem para aumentar.)
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Re: 7677 - Snowtrooper Patrol (fake)
Yap, Tipo Battle Pack 
Mais umas Storm troopers, desta vez Snow.
Este comprava
Mais umas Storm troopers, desta vez Snow.
Este comprava
Paulo "Jones" Brown
- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: 7677 - Snowtrooper Patrol (fake)
Até agora tenho todos os BPs, excepto o Droid.
Mas este não escapava!
Mas este não escapava!
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: 7677 - Snowtrooper Patrol (fake)
Este era para comprar uns 20 
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: 7677 - Snowtrooper Patrol (fake)
Os meus soldados favoritos do Império são os SnowTroopers. Só saíram muito POUCOS e em muito POUCOS SETS, o que é realmente um erro grave de desaprovento, para algo tão gustoso como estes soldados...
E não esquecer os rebeldes também mereciam ter um battle pack correspondente...
edit: (sets com snowtroopers)
2 in 4483-1 - Imperial AT-AT (2003)
2 in 7666-1 - Hoth Rebel Base (2007)
1 in 4504-1 - Millennium Falcon (2004)
1 in 10178-1 - Motorized Walking AT-AT (2007)
E não esquecer os rebeldes também mereciam ter um battle pack correspondente...
edit: (sets com snowtroopers)
2 in 4483-1 - Imperial AT-AT (2003)
2 in 7666-1 - Hoth Rebel Base (2007)
1 in 4504-1 - Millennium Falcon (2004)
1 in 10178-1 - Motorized Walking AT-AT (2007)
Última edição por Ribatagus em 02 jun 2008, 12:03, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto:
Re: 7677 - Snowtrooper Patrol (fake)
[quote="DavidAzevedo"]
Encontrei esta imagem num fórum espanhol. É falso mas não deixa de ser uma grande ideia. A batalha de Hoth é dos dioramas mais reproduzidos pelos fãs de Star Wars e acredito que este set teria grande sucesso.
[img width=800 height=600]http://img158.imageshack.us/img158/7381/7677rb2.jpg[/img]
(cliquem na imagem para aumentar.)
[/quote] eu tenho estes minifigs, pois faz parte do Hoth Rebel Base
Encontrei esta imagem num fórum espanhol. É falso mas não deixa de ser uma grande ideia. A batalha de Hoth é dos dioramas mais reproduzidos pelos fãs de Star Wars e acredito que este set teria grande sucesso.
[img width=800 height=600]http://img158.imageshack.us/img158/7381/7677rb2.jpg[/img]
(cliquem na imagem para aumentar.)
[/quote] eu tenho estes minifigs, pois faz parte do Hoth Rebel Base
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: 7677 - Snowtrooper Patrol (fake)
Tu não tens nada!
Isso é tudo do Vasquinho!
Isso é tudo do Vasquinho!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto:
Re: 7677 - Snowtrooper Patrol (fake)
[quote="Conchas"]
Tu não tens nada!
Isso é tudo do Vasquinho!
[/quote]
já nem se pode gozar um momento, ninguem precisa de saber a verdade 
Tu não tens nada!
Isso é tudo do Vasquinho!
[/quote]
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: 7677 - Snowtrooper Patrol (fake)
[quote="ruialmeida"]
[quote="Conchas"]
Tu não tens nada!
Isso é tudo do Vasquinho!
[/quote]
já nem se pode gozar um momento, ninguem precisa de saber a verdade 
[/quote]
E o Vasquinho gosta assim tanto deles? Ele não gosta mais de Clones e StormTroopers? É que há aqui outro "Vasquinho" que não se importa de trocar, nem que seja numa proporção igual ou superior a 2(snow) por 3(dos outros)

[quote="Conchas"]
Tu não tens nada!
Isso é tudo do Vasquinho!
[/quote]
[/quote]
E o Vasquinho gosta assim tanto deles? Ele não gosta mais de Clones e StormTroopers? É que há aqui outro "Vasquinho" que não se importa de trocar, nem que seja numa proporção igual ou superior a 2(snow) por 3(dos outros)
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
- Contacto:
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: 7677 - Snowtrooper Patrol (fake)
[quote="xico666"]
eu tenho 1 vermelho
[/quote]
Tens uns snowtrooper vermelho?? Onde arranjaste tal coisa?
eu tenho 1 vermelho
[/quote]
Tens uns snowtrooper vermelho?? Onde arranjaste tal coisa?
- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: 7677 - Snowtrooper Patrol (fake)
Um Snow Trooper Vermelho???
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: 7677 - Snowtrooper Patrol (fake)
Tenho 99% certeza que ele tá a confundir snowtrooper com imperial royal guard, visto que as viseiras são semelhantes.
Pocas
Pocas

- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: 7677 - Snowtrooper Patrol (fake)
Foi o que me pareceu...pois mais nenhum imperial é vermelho para além desse que vem com o ISD.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]