Quero agradecer à PLUG! E a todos os que sei que me apoiam.
Abriu-se hoje um novo ciclo na vida desta nossa Associação, que nunca antes tentámos abrir. Também nesse aspecto fomos vencedores e estamos de parabéns.
Todos aqui sabem o que podem esperar de mim e conto não vos desiludir no papel que me está reservado durante o próximo ano.
Pelo que se pode observar, apesar da intenção inicialmente manifestada pela LEGO ser a de manter cerca de 30 Ambassadors neste 6º ciclo, no fim acabaram por o estender a exactamente 40. Isto significou um alargamento a mais países, culturas e comunidades, dando-se assim voz a mais e novas ideias.
Certamente que só a LEGO e a Comunidade AFOL, poderão saír beneficiados desta decisão.
Não me sinto no direito de aqui expressar os meus parabéns a outros LEGO Ambassadores escolhidos, pois sou eu que me junto à maioria deles e não o contrário. Será contudo um grande previlégio, poder estar ao lado de grandes nomes desta comunidade como por exemplo os promotores do meu LEGO Blog favorito (The Brothers Brick).
Quero também agradecer aos demais nomeados por todos nós, para representar esta Comunidade de AFOLs (PLUG), Paulo Castanho e Alex. Sei que ambos fariam um bom trabalho e nos representariam condignamente.
Contudo isto é um começo e não um fim. As novas regras do programa são em si um garante, de que outros se seguirão e tenho a certeza que verei no futuro aqueles que comigo concorreram, desempenhar brilhantemente o mesmo papel.
Uma vez mais o meu obrigado que aqui deixo a todos e que tb deixarei junto da LEGO, pela oportunidade que dá à PLUG de se aproximar e envolver nestas andanças.
Última edição por Conchas em 04 jun 2008, 00:14, editado 1 vez no total.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Muitos parabéns também ao Ildefonso, o amigo brasileiro que tive oportunidade de conhecer pessoalmente num dos primeiros encontros da PLUG, em casa do Sérgio Antunes.
É um reconhecimento devido a um dos pioneiro, se não o pioneiro dos Afols no Brasil,
Abraço Ildefonso.
Nuno Lino
Última edição por Nuno Lino em 04 jun 2008, 00:28, editado 1 vez no total.
[quote="Nuno Lino"]
Muitos parabéns também ao Ildefonso, o amigo brasileiro que tive oportunidade de conhecer pessoalmente num dos primeiros encontros da PLUG, em casa do Sérgio Antunes.
É um reconhecimento devido a um dos pioneiro, se nãao oponeiro dos Afols no Brasil,
Abraço Ildefonso.
Nuno Lino
[/quote]
Ora aí está um contacto que interessa retomar, através de quem o conheça melhor.
Um assunto que não devo esquecer.
Parabéns então ao Ildefonso, apesar de não o conhecer. Lembro-me contudo de ver umas fotos por ele tiradas, de um dos primeiros encontros ou eventos da PLUG.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Os meus sinceros Parabens...são mais que merecidos por todo o trabalho que dedicas a este hobby e pela tua maneira de estar na vida...um Amigo e Camarada!
Abraço GRANDE!
faço minhas as palavras dos demais users que deixaram o seu comentário!!
muitos parabens a todos, especialmente ao nosso grande Fernando Conchas!!
tenho a certeza que faras um excelente trabalho!!
muitos parabens!!